11 fevereiro 2014

TMZ divulga antigo Rap de Justin Bieber!


Como uma atitude já considerada quase que tradição, o site TMZ, mais uma vez, publicou algo “secreto” deJustin Bieber. Desta vez, o incidente foi um rap liberado na internet e cantado pelo canadense há 5 anos atrás -quando o mesmo se apresentava com 14 anos de idade. Ouça-o sintonizando o player disponibilizado a seguir, logo acompanhado de sua tradução elaborada pelo site do  Bieber Fever Brasil:

“Você não pode me ver e nem o meu garoto, então me deixe te apresentar o meu garoto Bieber

Ei, eu sou o JB, mais conhecido como Intocável. Similar ao Jay-Z estou tocando esta batida. Espero que você saiba que estou relaxando no sofá. Oh, eu tenho minhas garotas, tudo sobre diamante, e se você perguntar como estou me sentindo, oh, estou me sentindo bem. Nenhum anel no meu dedo pode me parar, eu tenho todas essas mulheres que estão me deixando em baixo. Então, se você é jovem e quer se divertir um pouco, você pode brincar… brincar comigo. É do meu entendimento que você gostaria de começar a usar a webcam. E o facebook? Ou o MySpace? Você não gostaria de dar uma olhada para meu rosto? Ele não é bonito? Minha Cannon também é, e não eu não terminei, eu ainda estou de pé. Ando pela rua tentando encontrar um coração para partir, isso não é difícil, é como um pedaço de bolo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...