19 fevereiro 2014

TMZ: Justin Bieber aluga casa de produtor em Atlanta!


Justin Bieber estava procurando por uma casa na cidade de Atlanta enquanto trabalha em novas músicas nos estúdios locais e o TMZ descobriu que o astro alugou a mansão de um produtor musical por 3 meses. 

Confira a matéria:
 Justin Bieber encontrou uma nova casa em Atlanta – pelos próximos três meses – e a mansão de 5.500 metros quadrados também parece com algo que saiu do filme “Star Trek”. 

Fontes nos contaram que Bieber se mudou para a casa que parece uma nave espacial– do produtor recordista Dallas Austin – , semana passada. O cara por trás de músicas como “They Don’t Care About Us” do Michael Jackson, “Don’t Let Me Get Me” da Pink, e “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday do Boyz II Men. 

Fomos informados de que Bieber planeja morar na “nave especial” enquanto ele trabalha em seu novo album de hip hop, e faz compras para sua casa. 

Como já relatado, Bieber não tem sido bem aceito pela vizinhança de sua mansão no exclusivo bairro Buckhead em Atlanta – onde Usher vive atualmente – mas, até agora, ele não encontrou a sua casa dos sonhos. Seu plano era ter uma outra casa em Los Angeles, e dividir seu tempo entre as duas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...