11 fevereiro 2014

VÍDEO: 'Eu torço por ele', Diz Bill Burr sobre Justin Bieber!


O ator e comediante Bill Burr concedeu uma recente entrevista ao programa The Tonight Show with Conan O’Brien, no qual comentou sobre os projetos de sua carreira, e ainda foi questionado pelo entrevistador sobre o comportamento do cantor Justin Bieber. Bill respondeu às perguntas de forma humorada, fazendo brincadeiras, e disse que não se incomoda com as atitudes do astro de 19 anos de idade, que estão sendo muito comentadas nos últimos tempos na mídia. 
 
Ao finalizar, Burr comentou que apesar de todas as piadas, ele sabe que o canadense irá olhar pra trás e ter consciência de seus atos, e que torce por Bieber. 

Confira o momento em que Justin é citado durante a entrevista no vídeo abaixo, seguido por sua devida tradução: 
 


Conan O’Brien: As notícias que envolvem Justin Bieber te chateiam de alguma forma? Você se sente... Quero dizer, ele é um cara que está recebendo muita atenção... 
 
Bill Burr: Eu não tenho problema nenhum com o comportamento dele. Tipo, se eu tivesse a idade dele, e eu tivesse algo como, você sabe, o que ele tem? Eu não sei o que ele tem, um Ferrari, uma Lamborghini? 
 
Conan O’Brien: Algo assim, é.
 
Bill Burr: Sim, toda vez que sai, eles tendam te comprometer. Como você deveria se comportar? Limousine? Ele bateu em um motorista de uma limousine aos 19 anos, e não é como se ele estivesse indo pra formatura, e como se ele estivesse indo para uma arena onde todos gritam o seu nome. Seu comportamento é completamente normal. A única coisa de que não gostei foi do vídeo dele jogando basquete. 
 
Conan O’Brien: É, ele foi convidado eu acho. Eles estavam jogando basquete e eles filmaram quando ele fez a cesta.  
 
Bill Burr: É, ele estava jogando com seus amigos negros que são pagos pra perder. Se ele ganhar está fora, vai precisar arrumar um emprego. Ele pode ficar sentado lá, você sabe que seu telefone deve ter tocado muito a semana toda, e ele disse 'Escute, você não entende como isso funciona, eu preciso perder, ou vou ter que arrumar um emprego'. Então, eu só não gostei de quando ele fez a cesta, se virou e olhou encarando a câmera, como se alguém tivesse dito que ele não poderia ter feito aquilo ou algo assim. 
 
Conan O’Brien: É gente, ele olhou pra câmera como se falasse: 'Mostrei pra todos vocês'. 
 
Bill Burr: Eu nunca vi Jordan fazer isso. [Foto de Bieber a que se referem aparece no vídeo]. 
 
Conan O’Brien: Ai está! 
 
Bill Burr: E nem parece que a cesta estava regulada. Ele só estava sentado ali, apenas assistindo. É isso que eu estaria fazendo, estou surpreso por ele não ter feito pior, é o que eu teria feito. E depois eu ainda diria: "F [faz uma menção à palavra em inglês 'Fuc*' - (Fod*-se)] esse cara". 
 
Conan O’Brien: É, tudo bem. 
 
Bill Burr: Não, eu não deveria dizer isso porque... Ele vai olhar pra trás, ele vai olhar pra trás e pensar: 'Eu não deveria ter feito isso'. Ele tem 19 anos de idade. Eu estou torcendo por ele.  
 
Conan O’Brien: Ok, eu acho que isso é algo legal.
 
Bill Burr: É! 
 
Fonte: Team Coco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...