12 fevereiro 2014

REUTERS: Justin Bieber pode se espelhar em Miley Cryus e mais!


Em uma recente matéria publicada pelo site Reuters, análises foram feitas sobre o futuro da carreira de Justin Bieber. Especialistas como o vice-presidente do site Reputation.com e o chefe da empresa Mark Allen & Co disseram que o astro deveria se basear nas atitudes da cantora e atriz Miley Cyrus. Leia a seguir para mais detalhes:
Um modelo para o fenômeno problemático Justin Bieber poderia ser, acredite ou não, a cantora provocanteMiley Cyrus.

Bieber, que acumulou acusações em duas cidades no espaço de uma semana, seria sábio usar Cyrus como sua ajudante para navegar a transição de adolescente pop para uma carreira de adulto, disseram especialistas.

Se a estrela canadense de 19 anos deixar de traçar seu objetivo com foco na música, ele poderia seguir o caminho da atriz Lindsay Lohan e muitas outras estrelas jovens que chegaram à fama para ter carreiras promissoras que foram desequilibradas por suas vidas pessoais.

“A transição mais difícil de fazer é de ídolo teen para adulto e trabalhar com uma carreira em andamento”, disse Howard Bragman, vice-presidente do site on-line Reputation.com

“As ruas de Hollywood estão alinhadas com ídolos adolescentes que não puderam fazer a transição”, acrescentou . “O que é irônico é que a única maneira de ter sucesso a longo prazo é realmente se concentrar em sua carreira e não no resto.”

Na semana passada, Bieber foi preso duas vezes. Ele enfrenta acusações em Miami Beach, Flórida, decorrente de uma suposta corrida de rua onde os testes preliminares mostraram que ele tinha maconha e medicamentos anti-ansiedade em seu organismo. Outra acusação em Toronto acusa Bieber de agredir um motorista de limousine.

O primeiro passo poderia levar Bieber em uma reabilitação e seria se desligar a partir de redes sociais e seus quase 50 milhões de seguidores no Twitter, disse Mark Pasetsky, o chefe da empresa de relações públicasMark Allen & Co e ex- editor da OK! 

“Ele tem que dar um passo atrás dos holofotes”, disse ele . “Tudo o que ele está fazendo agora o faz parecer estar completamente instável. Você já está vendo o impacto de seu comportamento e o que ele está fazendo com a sua marca. Ele está corroendo sua base de fãs com este tipo de comportamento.”

‘EVOLUÇÃO’ na idade adulta.

Um longo prazo para voltar às boas graças com o público – e os pais de seu exército de fãs adolescentes conhecidos como “Beliebers” – é uma “evolução” na idade adulta, Bragman disse, muito parecido com a transição de Cyrus da Disney “Hannah Montana” em uma nervosa e feminista estrela pop de 21 anos de idade.

Cyrus lançou seu ato adolescente inocente para uma pessoa muito mais madura em torno de vídeos de música com ela vestindo pouca ou nenhuma roupa. Ela também ganhou as manchetes no ano passado quando ela “fez twerk” no cantor Robin Thicke durante uma performance no Video Music Awards da MTV, dando a dança sexualmente explícita uma cultural generalizada.

“A questão é o que você vai estar fazendo como uns 25 anos de idade?” Bragman disse. “Você quer estar no State Fair Missouri ou você quer ter uma carreira musical respeitável?”

Os representantes de Bieber se recusaram a dizer quais são os planos profissionais que o cantor tem nas próximas semanas.

Suas prisões adicionaram um ponto de exclamação em um ano bem atormentado para a estrela, que já brigou com paparazzi em Londres, e foi alvo de uma investigação de crime sobre vandalismo com ovos.

Agora, os problemas da semana passada colocou o cantor inocente de “Boyfriend” em risco de cumprir pena de prisão.

“As últimas 500 vezes que ouvimos sobre Justin, não tinha nada a ver com a sua música”, disse Bragman .“Tudo o que ouvimos sobre Miley tem a ver com sua música. Você pode discordar de sua execução, mas é difícil argumentar a sabedoria estratégica por trás dela”.

Esse conselho foi ecoado por Pasetsky, que disse que o desafio de Bieber é levar as pessoas a falar de novo sobre a sua música e seus fãs adolescentes famosa fanáticos .

“Cyrus está saindo com vídeos inovadores e performances, e isso é o que ele precisa fazer”, disse ele.

Cyrus tinha alguns conselhos para Bieber durante uma aparição no NBC Tonight Show, na quinta-feira.

“Gostaria apenas de dizer, você tem um monte de dinheiro, pague as pessoas para se certificar de que você não ficar em apuros e faça festas em sua casa”, disse à Jay Leno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...