18 fevereiro 2014

INQUISITR: Reflexão sobre fortuna de Justin Bieber!


É evidente que Justin Bieber se entusiasmou até demais em relação à fortuna que adquirira ao longo dos anos de sua carreira musical -o que faz muitos pensadores refletirem sobre o assunto. Ele é um rapaz de 19 anos, com milhões guardados em sua conta bancária, os quais ele pode gastar com o que mais bem querer, uma vez que já é maior de idade e tem posse sobre o dinheiro ganhado através de seu mérito. Parando para raciocinar, alguns recentes incidentes na vida do astro possivelmente podem ter ocorrido devido ao descontrole da sua quantia financeira. O site Inquisitr publicou um artigo bastante curioso, cujo nos oferece uma inteligente meditação sobre tudo isso, abordando, também, pontos de vistas de jornais, um editor e um advogado. 

Acompanhe a seguir:
 A revista Forbes estimou que Justin Bieber começou a ganhar aproximadamente $58 milhões a partir de Junho de 2013. Agora, relatos afirmam que os hábitos de consumo “sem noção” do cantor, estão fora de controle. Foi alegado que ele está gastando quase $2 milhões por mês e pode seriamente esgotar seus cofres assim que atingir a meia-idade.

Bieber já teria acumulado $130 milhões de dólares desde que começou a fazer sucesso em 2009 – com recorde de vendas de mais de 15 milhões, propriedades, uma frota de carros de passeios de alta qualidade e a quarta maior bilheteria com sua turnê mundial que encerrou em 2013, que rendeu $169 milhões com mais de 157 concertos. 

Investimentos do cantor também incluem a tecnologia, como o aplicativo de “selfies” Shots of Me, a plataforma de mensagens; Tinychat, o jogo de moda Sojo StudiosViddySpotify, e muitos outros. 

O filme Never Say Never, lançado em 2011, arrecadou $100 milhões. Justin Bieber também rende dinheiro nas redes sociais. Um trabalhador do Twitter informou que em 2010, 3% da infra-estrutura do site foi dedicada ao cantor. O cantor é responsável por: 49.7 milhões no Twitter, mais de 63 milhões no Facebook, 14 milhões noInstagram e muito mais. 

Mas muitas coisas podem acontecer em um ano, e assim foi feito. Justin tem enfrentado problemas com a policia e foi até preso nos últimos meses, isso tem afetado sua conta bancária.

Um advogado de Los Angeles, Jim Fedalen, contou: “O garoto está acumulando algumas contas legais com casos pendentes em Miami e em Toronto, e outras possíveis ações em Los Angeles.” 

O editor do jornal New York, Richard Johnson, disse: “Ele está gastando $1 milhão por mês. As pessoas que manuseiam seus investimentos do banco se queixam de que não há mais nada para ele investir.” 

Novos relatos afirmam que Bieber está gastando cerca de $2 milhões por mês. Dada sua rende mensal estimada em $2,9 milhões pela revista Forbes, não sobra muito para pagamentos de emergência que ele pode começar a ser cobrado assim que ações civis começarem a chegar. 

O jornal Daily Star contou; “Ele não tem noção de quanto dinheiro está sendo jogado fora.”

Quanto pra onde está indo o dinheiro de Justin, fontes apontam para a sua sempre presente comitiva. Despesas também incluem viagens particulares a jato para Miami, Panamá, Nova Jersey e muitos outros lugares, sempre com uma grande tripulação, alguns dos quais moram com ele e desfrutam de suas mansões e festas que o cantor ocasionalmente faz. Há relatos de que Justin “fez chover” até $75.000 em um clube destrip em Miami. 

O jornal Mail Online e outras fontes alegam que Bieber gasta $8.000 por semana em maconha, isso talvez não seja verdade. 

O presente estado das finanças pessoais de Justin Bieber provavelmente será revelado quando demandantes solicitarem uma nova e atual declaração de bens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...