21 fevereiro 2014

VÍDEO: Bonnie Mckee revela já ter sonhado com o Justin Bieber e mais!




A cantora americana Bonnie McKee, entrevistada pela famosa Joan Rivers, quando perguntada sobre Justin Bieber, revelou que o acha adorável e já teve sonhos eróticos com o rapaz. Sintonize em 7:17 do player a seguir e confira a tradução logo abaixo:




Joan: – E sobre Justin Bieber?
Bonnie McKee: – Eu acho que ele é adorável, nunca o conheci, mas definitivamente tive sonhos eróticos com ele. Não consigo controlar! Não consigo fazer nada diante do que sonho. Se eu pudesse decidir com o que sonhar, meus sonhos seriam muito mais animadores, mas… 

Joan: – Mas o Justin Bieber está nos seus sonhos?

Bonnie McKee: – Não consigo evitar. Ele é lindo, ele parece uma lésbica, eu gosto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...