18 fevereiro 2014

"Viajar pelo mundo me fez descobrir quem eu sou",Diz dançarina de Justin Bieber sobre a Believe Tour!


Justin Bieber contou com um grande grupo de dançarinos para sua segunda turnê mundial, a Believe Tour. Uma das garotas, Carlena Britch, concedeu uma entrevista ao portal Friday Night Hip Hop, na qual falou um pouco sobre suas experiências durante a turnê, sua parte favorita e o maior desafio. 

Confira:
AG: Qual foi a sua parte favorita da tour?
CB: Viajar pelo mundo! Digo, nós fizemos 156 shows. Você pensa consigo mesmo: “Como é fazer a mesma coreografia em 156 shows?”, mas é diferente a cada vez. É diferente performar na Itália ou em Dubai, no Japão ou Nova York. Realmente você sente algo novo todas as noites, e você simplesmente vê diferentes reações de fãs/multidões, pessoas, idiomas e ambientes diferentes.

AG: Qual foi o maior desafio de estar em turnê?
CB: A viagem e estar longe de casa. Uma coisa é viver fora de uma mala, mas é outra coisa estar em diferentes fusos horários e estar em lugares onde ninguém fala a mesma língua que você. Isso foi uma experiência que vou guardar por muito tempo. Viajar me ajudou a crescer na minha própria concha e descobrir exatamente quem eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...