17 fevereiro 2014

"Ele ganha em uma noite o que eu ganhei durante a minha vida toda", Diz Marco Muñiz sobre Justin Bieber!

MARCO ANTONIO MUÑIZ

Em recente entrevista ao site El Universal, o cantor mexicano de 81 anos, Marco Antonio Muniz ao ser questionado sobre Justin Bieber fez uma breve comparação dizendo que o canadense já herda em apenas uma noite o que ele arrecadou durante décadas na indústria da música. 

Confira:
“Este garoto canadense de 16 anos ganha em uma noite o que eu ganhei durante minha vida toda,” diz Marco Antonio Muñiz se referindo à Justin Bieber e aproveitou para se recordar de quando começou uma longa carreira em que ele acumulou anos de experiência.

“Sim, realmente a vida é ingrata. Eu ganhava 10 mil pesos, não dólares para um show, mas eu comecei com 15 pesos por dia, aos 13 anos, depois de 90 pesos foram seis pessoas e continuei ganhando 15 pesos. O que acontece com esses novos caras? Eles enlouquecem, pois eles não sabem o que fazer com tudo o que eles têm. Bem, isso é vida de qualquer forma, eu não estou reclamando como se isso me deixasse triste.”disse ele, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...