23 fevereiro 2014

ÁUDIO,LETRA E TRADUÇÃO: Confira a nova música de Justin Bieber em parceria de Blake Kelly!

alt


Justin Bieber disse que faria uma pausa durante o ano de 2014, mas isso não o impediu de continuar trabalhando no que ama: música. Nesta sexta-feira (21), DJ Tay James divulgou uma música inédita de Justin em parceria com o rapper, Blake Kelly, a qual foi intitulada “Broken”.  

Confira a música, letra e tradução abaixo: 




Letra: 
I guess they want a reaction
But I ain't gonna give it to them
Yea they trying to get at me
I ain't gonna feed into it
oo they be persistent 
Tying to break me down
oo I can not be broken
I can not be broken
oo I can not be broken
I can not be broken
 
They can't take what's mine
Someone like me is hard to find
oo I can not be broken
Like I knew you were hoping
 
Hoping it would change me
Hoping it would make me lose my mind
Way too strong for that
You know you were wrong for that
 
?
As I cruise on a smooth highway
I ain't even trying to get away 
I'm good
 
(they trying to break me)
oo I can not be broken
I can not be broken
oo I can not be broken
I can not be broken
They can't take what's mine
Someone like me is hard to find
oo I can not be broken
Like I knew you were hoping
[Blake Kelly]
Hoping and praying I really won't make it
And all of these dreams they try to forsake me
How you gon' play me
How you gon' break me
I've been in this ? diapers and babies 
All of my life
Been driving them crazy
?
All of them ladies
Driving them Benz
Kissing Mercedes 
Living the life
The life is so crazy 
 
Honeys and camera
Honeys and ladies
How do you expect me not to go crazy
Never been lazy 
Never been shady
Lost a few friends
The money still gravy 
We a new star
Everybody still hating
Money upfront
We never be waiting
Save some and invest some
Just let my money be patient 
It's a cold world that we live in
Diamonds all in my pendent 
They was hating until I was in it
Then they pray for me to be finished 
Them haters gonna start tripping 
When you pay them no attention
In the obstacle in my face 
 
oo I can not be broken
I can not be broken
oo I can not be broken
I can not be broken
They can't take what's mine
Someone like me is hard to find
oo I can not be broken
Like I knew you were hoping
 
Tradução: 
 
 
Parte do Justin:
 
Eu acho que eles querem uma reação
Mas eu não vou dar isso a eles
Sim, eles estão tentando me atingir
Mas eu não vou cair nisso
Eles são persistentes
Eles estão tentando me derrubar
oo eu não posso ser destruído
Eu não posso ser destruído
oo eu não posso ser destruído
Eu não posso ser destruído
Eles não podem pegar o que é meu
É difícil encontrar alguém como eu
oo eu não posso ser destruído
Como eu sei que você está esperando
Esperando que isso me mudasse
Esperando que isso iria me fazer perder a cabeça
Muito forte
Vocês sabem que são errados por isso?
Conforme eu cruzo uma estrada lisa
Eu nem tento fugir
Eu sou bom
(Eles estão tentando me destruir)
oo eu não posso ser destruído
Eu não posso ser destruído
oo eu não posso ser destruído
Eu não posso ser destruído
Eles não podem pegar o que é meu
É difícil encontrar alguém como eu
oo eu não posso ser destruído
Como eu sei que você está esperando
[00:20:35] Victória Silva: [Blake Kelly]
 
Esperando e orando, eu realmente não fiz isso
Eles estão tentando me fazer abandonar todos os sonhos
Como você vai falar de mim
Como você vai me destruir
Eu estive isso? Fraldas e bebês
Tudo da minha vida
Os deixa loucos
A senhora deles
Deixo-as Benz*
Beijos, Mercedes
Vivendo a vida
A vida é louca
Tranquilidade e cameras
Tranquilidade e mulheres
Como você espera que eu não enlouqueça
Nunca fui preguiçoso
Nunca fui desonesto
Perdi alguns amigos
O dinheiro ainda é maneiro
Somos novos astros
Todos ainda odeiam
Salvo alguns e investido alguns
Apenas deixe o meu dinheiro ser paciente
O mundo em que vivemos é frio
Diamantes em toda a minha dependência
Eles estavam odiando até eu entrar nisso
Então eles rezam para que eu acabe
Então os haters vão começar a tropeçar
Quando você não os dá atenção
Obstáculo na minha vida
oo eu não posso ser destruído
Eu não posso ser destruído
oo eu não posso ser destruído
Eu não posso ser destruído
Eles não podem pegar o que é meu
É difícil encontrar alguém como eu
oo eu não posso ser destruído
Como eu sei que você está esperando
 
 
 
Fonte: Live MixTapes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...