27 fevereiro 2014

Em entrevista Carly Rae Jepsen fala sobre apoio de Justin Bieber e Scooter Braun em sua carreira!

carly rae
Em meados de 2012, após o sucesso de “Call Me Maybe” ter estourado nas rádios graças ao apoio de Justin Bieber, Carly Rae Jepsen tornou-se uma artista solo e empresariada por Scooter Braun, assim como Justin, podendo embarcar em uma nova vida à base da música e até mesmo do teatro.
Por estar estrelando como Cinderella na Brodway, é comum que Carly seja frequentemente questionada sobre como se sente nessa nova fase de sua vida e como tem sido o apoio de Justin e Scooter com o passar dos dias. Em entrevista ao IBTIMES.TV, Jepsen foi questionada sobre, por ser canadense, como tem sido o apoio tanto de seu empresário quanto de seu mentor.
“Quero dizer, eu não posso dizer nada que entre de acordo com isso”, explicou pelos recentes comentários sobre Justin, “porque eles têm sido grandes mentores e tanto. Ele esteve em grande parte da minha carreira e muito apoiador. Eu eu sou muito grata por ele”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...