26 fevereiro 2014

CELEBUZZ: Site divulga informações de Justin Bieber no Zoológico em Atlanta!

bieber-and-panda-2

Justin Bieber esteve em um zoológico localizado em Atlanta com alguns amigos. Hoje, o site celebuzz divulgou algumas informações sobre a visita do canadense ao local juntamente com algumas fotos do mesmo brincando com um urso panda. 

Confira:

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

Justin Bieber está levando seu potencial movido para Atlanta a sério.
E isso significa ir aos pontos de acesso e atrações turísticas , porque, é claro, ele vai passar despercebido.
Biebs está apenas agindo como um normal garoto de 19 anos de idade. Você sabe, ter conversas com os ursos pandas no jardim zoológico e deixar os fãs desconfortáveis cheirando ervas daninhas.
É apenas mais um dia na vida de Biebs.
Taylor Panter, que vem da ATL, disse ao CB! Sua mãe levou seus irmãos com 10 ou 11 anos de idade, para o Zoo Atlanta na segunda-feira quando os clientes notaram a estrela pop e sua comitiva aparecer para a exposição para ver as criaturas fofinhas.
“Ele veio para a exposição panda um pouco antes de fechar e estava agindo muito estranhamente, minha mãe disse”, disse Panter. “Ele entrou e foi falar como se o panda fosse o responder. Ele disse coisas como: “Eu sei que você já ouviu a minha música” e ” Acorde, panda. Eu sei que você quer tirar uma foto comigo.” E, depois, tendo mais conversas estranhas com o panda.
Mas o malcriado Biebs, aparentemente, não para por aí.
“Ele também estava chutando o vidro ofensivamente e um dos caras de sua comitiva o disse para relaxar”, acrescentou. “E as pessoas que trabalhavam lá, estavam irritadas com ele e revirando os olhos enquanto ele estava sendo desagradável e chutando o vidro”.
O cantor “Baby” documentou sua viagem de campo no Instagram…
E disse às pessoas para não tirar fotos. Desculpe, JB , não funcionou. Temos algumas!
Hillary Sklar estava lá em uma viagem de escola e quando seus amigos descobriram que o ídolo teen estava lá, eles foram e tiveram um encontro memorável… mas não em um bom caminho.

“Ele cheirava a maconha e era uma espécie de incômodo. Ele começou a cantar, ou tentar , quando nos viu e eu não o reconheci quando o vi”, disse a CB ! “Ele estendeu os braços e cantou”.
“Era um cheiro muito forte, é uma loucura. Era desconfortável, no sentido em que nenhum de nós eram seus fãs e nós apenas fomos.”, acrescentou.
Bem, Biebs não manteve postura de bom garoto. – dentro dos jatos particulares tiveram que para admitir a polícia durante a sua detenção por dirigir bêbado que havia fumado durante toda a noite no estúdio.
E isso pode explicar o sussurro ao panda, óculos de sol dentro de casa e cantando.
Um porta-voz disse que a estrela pop e seus ”manos” não pediram nenhum tratamento especial e não houve interrupções.
No dia anterior, o canadense continuou a sua turnê de Atlanta em Andretti Karting e Jogos Indoor, onde ele e sua team correram em carros, subiram em cordas e fizeram escalada.
O empregado Scott Flood disse ao Celebuzz, que enquanto a multidão crescia eles colocaram Bieber e sua comitiva de 10 em uma área VIP onde jantaram frango, asas, quesadillas e bife. E desta vez, ele fez uma melhor impressão.
“Eles pediram toda essa comida e já pagaram, mas algo aconteceu e eles tiveram que ir”, disse Flood. “Ele nos ligou e disse que tiveram que sair, mas para dar toda a comida para a equipe e aqueles que foram ajudá-los.”
Veja , Bieber pode ser um benfeitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...