25 fevereiro 2014

Protesto contra suposta mudança de Justin Bieber para Buckhead,é apenas uma brincadeira!


Foi organizado um protesto no Facebook contra a suposta mudança de Justin Bieber para Buckhead, uma comunidade de Atlanta, o protesto aconteceu na última segunda-feira (24) onde compareceram apenas 5 pessoas das 500 que marcaram presença. O que ninguém sabia era que essas pessoas não são moradores de Buckhead e sim impostores, ou seja, tudo não se passou de uma brincadeira. O presidente da comunidade, Sam Massell declarou que adoraria receber o astro em sua comunidade e ainda que sua filha está “extasiada” com a possível mudança do canadense para o local. Confira:
O presidente da comunidade de Buckhead, Sam Massell, tem recebido ligações de todos os lugares sobre um protesto contra a mudança da estrela pop, Justin Bieber, para a vizinhança, mas acontece que os “não-beliebers” marchando de um lado da rua fizeram parte de uma brincadeira boba.

Massell, como sempre, ficou indiferente. Ele disse que sua filha, a vocalista Melanie Massell “está extasiada” com a ideia de Bieber mudar-se. “Ela acha que eu fiz disso um grande momento.”

E talvez os dois possam colaborar?

“Isso me tornaria rico,” Massell disse. “Então eu poderia aposentar-me. Se eu conhecê-lo, serei cordial como seria com qualquer outra pessoa. Suspeito que ele possua um lado bom.”

Apesar de o movimento contra o Bieber ter atraído o interesse e comentários no Facebook de verdadeiros residentes de Buckhead, esse espetáculo matutino foi apenas uma brincadeira. O protesto de “empresários”com cartazes desejando ver Bieber sumir foi constituído de impostores.

Massell riu sobre a “controvérsia.”

“Atendemos ligações da CNN, do Reino Unido, do jornal diário do Canadá,” ele disse. “Isso tem repercutido em notícias internacionais. Existem muitas outras coisas mais importantes para concentrar-se. Isso também passará.”

Bieber – desculpe, o apelido agora é “Bizzle” – voltou para Atlanta há várias semanas agora trabalhando em novas gravações. Ele foi flagrado num ringue de gelo no leste de Cobb Country, no cinema Phipps Plaza na área Zaxby e aproveitando bons momentos com outros artistas, incluindo Jermaine Dupri, Diddy e Rick Ross.

“De volta à minha segunda casa,” ele tweetou não muito depois de chegar na cidade. “É bom estar de volta. Focado em construir energia positiva.”

Bieber não se pronunciou especificamente sobre o falho protesto mas demonstrou saber o que havia acontecido.

“Acho que sou um alvo fácil para alguns,” ele disse num recente post no Twitter. “Continuo sendo um ser humano. E vou continuar a achar o amor no ódio. É tudo pela música. Muito amor.” Ele prosseguiu com “Obrigado à todos os Beliebers por ai que me inspiram todos os dias” e “Sempre mantendo a positividade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...