11 fevereiro 2014

"EU NÃO O JULGO", Diz Integrante da Banda P9


O integrante da boyband brasileira P9, Igor Von Adamovich, concedeu uma entrevista ao site Pop Line recentemente, na qual foi questionado sobre planos futuros do grupo, e ainda falou sobre a experiência de fazer a abertura dos shows da "Believe Tour" de Justin Bieber no Brasil, no final do ano passado. 
 
Igor ainda foi questionado sobre as atitudes polêmicas do astro canadense, e ao responder revelou que considera Bieber um artista muito profissional, e que prefere não julgá-lo. Confira os trechos em que Justin é citado na entrevista: 
 
 
PopLine: Vocês vão abrir o show do One Direction. Muito animados?
 
Igor: Pô! Animados pra caramba! É uma notícia muito boa para gente. Temos muito pouco tempo de banda e já abrimos para o maior artista solo, que é o [Justin] Bieber. Agora vamos abrir para a maior boyband, que é o One Direction. Para um começo de carreira, isso é incrível, maravilhoso. Eu diria que animado é pouco. A gente está em êxtase.
 
Pop Line: O P9 está com um ano de formação. Quais foram os pontos altos até agora?
 
Igor: Acho que os pontos altos foram os fãs conquistados, os programas de TV, os prêmios recebidos, a abertura do show do Bieber e a abertura do One Direction.
 
Pop Line: Quando vocês abriram os shows do Justin Bieber, ele já estava com algumas atitudes polêmicas, que pioraram no início de 2014. Você acha que os problemas da vida pessoal dele podem afetar a carreira?
 
Igor: Bom, o Bieber é um cara muito profissional. Por manter seu profissionalismo, acho que ele não deixaria os problemas pessoais abalarem sua carreira. Eu não o julgo, porque ele passa por muita coisa para um moleque de 19 anos.
 
Fonte: Pop Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...