23 fevereiro 2014

TMZ: Justin Bieber recusa acordo concedida pelo estado da Flórida!


Ter fama tem seus altos e baixos – muitas vezes mais baixos do que altos, como anda acontecendo para Justin Bieber: mesmo cometendo erros comuns, suas consequências acabam sendo maiores do que para a grande maioria dos outros que os cometem, uma vez que é uma pessoa pública e altamente exposto à críticos (que também se constituem de pessoas normais do dia a dia) e sites de fofocas, que nem sempre possuem as melhores intenções. Já havíamos postado aqui sobre a rigorosa opção de acordo que o cantor teria recebido do estado da Flórida, no qual ele teria que fazer serviço comunitário e exames aleatórios sobre o uso de drogas, além de ainda ter que fazer um curso de educação sobre seus problemas, e, agora, o TMZ volta a relatar sobre o assunto. 

Como de se esperar, o canadense não aceitou e você pode ler mais sobre as razões da escolha abaixo:
Justin Bieber rejeitará o acordo de defesa da promotoria pública que seu caso de ser preso por “dirigir sob influência” ofereceu… e a grande razão é porquê ele não quer testes aleatórios de uso de drogas.

TMZ descobriu a história… a promotoria púbica ofereceu ao Bieber um acordo que frequentemente dão aos infratores que cometeram “DUI” pela primeira vez… isso inclui serviços comunitários, um curso de educação sobre álcool e testes aleatórios de uso de drogas.

Fontes conectadas ao Bieber contam ao TMZ… existem várias razões pelas quais eles não estão comprando o que os promotores públicos estão vendendo. Primeiro, existem grandes problemas com o caso — eles acreditam que o policial mentiu quando disse que Bieber cheirava a álcool (ele apenas apontou .014) e ele também estava mentindo sobre observar Bieber apostar um racha — o aparelho de GPS registrou razoáveis 43 km/h.

Mas a maior questão é — nossas fontes dizem que Bieber NÃO aceitará qualquer acordo que apresente liberdade condicional onde o juiz possa puni-lo severamente se ele errar em algum ponto.

Particularmente não há formas de Bieber concordar com testes aleatórios de uso de drogas. O fato é… ele possui problemas com maconha e sizzurp. Se você não entende sua preocupação, apenas lembre-se da Lindsay Lohan, que se tornou uma comum infratora da liberdade condicional por mais de sete anos.

Também nos disseram que Justin não aceitará o curso de educação sobre álcool como parte do acordo de defesa, porque ele se tornaria um espetáculo.

Nos disseram que Bieber está aberto aos acordos… mas não à esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...