19 fevereiro 2014

VÍDEO: Integrantes da banda Hot Chelle Rae falam de Justin Bieber em entrevista!


Recentemente o comportamento de Justin Bieber vem sendo muito questionado pela mídia mundialmente. Sendo assim, é comum que durante entrevistas alguns artistas deem suas opiniões em relação as tão comentadas polêmicas envolvendo o astro.  Hoje foi a vez da banda Hot Chelle Rae, que abriu alguns shows da Believe Tour nos Estados Unidos no ano passado, os integrantes afirmaram que na idade de Justin estavam bem piores do que ele, e ainda que diversas vezes saíram com a banda do canadense e se surpreenderam com os comentários no dia seguinte, percebendo que a mídia costuma aumentar e inventar coisas que nunca aconteceram. 

Confira sintonizando o player e a tradução abaixo:



Entrevistador: Uma conversa realmente rápida sobre Bieber… ele vai ter que mudar um pouco. Vocês são um pouco mais maduros e um pouco mais velhos do que ele, vocês tem algum conselho para ele? 

Ryan Follese: Aqui está a coisa, nós falamos sobre isso antes. E para ser completamente honesto, eu quando tinha a idade dele, estava muito pior. 

Entrevistador: Sério? 

Ryan Follese: E eu estava quebrado. 

Jamie Follese: Quebrado, sem nenhum dinheiro, zerado. 

Ryan Follese: Nash fez um grande ponto, ele não pode fazer nada nessa vida sem estar na frente das câmeras. Então eu acho que agora, em sua idade, eu tenho que o defender, eu fui pior. 

Nash Overstreet: Ele tem todo mundo sendo rude com ele. Então quando você procura erros, você acha erros. E quando você tem 19 anos, tem sucesso e câmeras em você o tempo todo, isso acontece. Mas eu tenho que dizer, eu estive em festas depois de shows com sua banda, então depois eu acordo e vejo alguém falando sobre algo que aconteceu, e eu estava lá e não aconteceu nada. 

Ryan Follese: Nós temos que ver um monte de coisas que são formadas, e é louco como isso tudo acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...