19 fevereiro 2014

PEOPLE: Justin Bieber prestará depoimento sobre incidente com fotógrafo em 2013!


Em Junho de 2013, Justin Bieber foi acusado de instruir um de seus seguranças a atacar o fotógrafo Jeffrey Binion e tomar o cartão de memória de sua câmera fotográfica. Agora, segundo o site People, o astro foi deposto para prestar esclarecimentos sobre o incidente que aconteceu em Miami. 

Leia a manchete em destaque para se informar:
Justin Bieber vai ser deposto e questionado sobre um incidente que ocorreu em 2013, em Miami, quando o cantor supostamente instruiu seu guarda-costas a atacar o fotógrafo Jeffrey Binion e pegar seu cartão de filmagem, de acordo com uma fonte. 
Os advogados do fotógrafo também poderão perguntar sobre outros incidentes relacionados, que aconteceram em lugares ao redor do mundo envolvendo Bieber e o comportamento de seus guarda-costas. Os advogados de Justin tinham uma petição para bloquear o depoimento, mas o pedido foi negado, de acordo com documentos arquivados em 11 de fevereiro no Terceiro Distrito Tribunal de Miami. 

“A juíza Sarah Zabel inicialmente negou os pedidos de Bieber para ele não ter que ser questionado sobre outros incidentes e os comportamentos agressivos de seus guarda-costas,” uma fonte próxima ao caso contou à People

A juíza também negou o pedido de Bieber em que ele pediu para seu depoimento não ser divulgado publicamente.

“Embora os advogados de Bieber apelaram as decisões da juíza, o recurso foi negado,” a fonte também disse à People. “Bieber já não pode mais se esconder. Os advogados de Binion estão esperando por uma data a ser definida para ele depor em Miami.” 

Diz Howard Weitzman, um advogado de Los Angeles, a favor do cantor: “O processo de Binion é totalmente sem mérito, assim como os recentes casos em Miami e Toronto onde Justin foi acusado injustamente. Estes casos estão em estágios iniciais de processo. Nós decidimos resolver eles através dos tribunais e não da mídia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...