17 fevereiro 2014

"Eu não tenho nada contra o Justin Bieber", Diz Drake Bell durante entrevista!

thumbNew

Durante recente entrevista concedida à rádio Channel 933, o ator conhecido por sua atuação como Drake Parkerem Drake & Josh e por inúmeras vezes, ofender Justin Bieber em suas redes sociais, Drake Bell, foi questionado sobre o canadense, onde diz que não tem nada contra ele. Sintonize no player que disponibilizamos e leia a tradução logo em seguida:



Entrevistador: – Há algo que o Justin Bieber possa fazer para te fazer gostar dele?

Drake Bell: – O detalhe é que eu não tenho nada contra o Justin Bieber, o que aconteceu foi que eu tweetei uma foto dele que foi um retweet, eu retweetei uma foto, foi tudo o que eu fiz e pelos últimos dois anos e meio todos estão querendo que eu morra, quem é belieber, o que é louco. A base de fãs é meio maluca. Não tenho nada contra o garoto, só não faz o meu gosto. Não faz meu gosto musical, não sei. “Baby baby baby oh, baby baby baby” é a letra musical de um gênio então só quero manter meu……
Voltando no assunto sobre Justin Bieber, o problema é que… não é que eu não goste do Justin Bieber, porque talvez eu tenha conhecido-o brevemente por meio segundo e ele me cumprimentou tipo… e ele estava de óculos escuro então não posso dizer se ele estava mesmo olhando para mim. Mas, você possui a oportunidade de conversar com uma geração de jovens pessoas e moldar suas mentes, moldar a forma como eles enxergarão o mundo e observe uma banda como os Beatles, por sua carreira toda, eles tiveram uma mensagem: ame. Ame seus amigos, faça amigos, seja amigável, seja amável com as pessoas que estão próximas à você. Michael Jackson, olhe o Michael Jackson, era tudo sobre todos juntarem-se e poderem ir a qualquer país, só juntar o mundo todo, entende o que quero dizer? Essa era a mensagem dele. A mensagem do Justin Bieber é: “Ei mano, você pode fazer o que quiser contanto que tenha swag.” É isso que estamos ensinando às nossas crianças hoje em dia? Espere, olhe para a pessoa próxima à você. Se você não conhece a pessoa, cumprimente-a, vamos todos ser amigos agora. Vamos ser legais uns com os outros. Escute, cara. Só porquê você usa um tênis Adidas super legal e eu uso um Vans feio não significa que não posso “sentar com você.” Essa é a mensagem toda que Justin Bieber passa : “Ei cara, você não pode sentar-se conosco porque somos muito legais para você.” Ei, todas essas pessoas que não podem sentar na mesa do Justin Bieber, venham sentar na minha mesa porque todos teremos momentos ótimos e eles ficarão em quatro pessoas ouvindo raps ruins. Que seja, essa é minha mensagem sobre Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...