12 fevereiro 2014

KEVIN HART: Concede conselhos a Justin Bieber e mais!

kevinn

Em recente entrevista à Ellen DeGeneres, o ator estadunidense Kevin Hart foi questionado se sua amizade com Justin Bieber ainda está de pé. Sem dúvidas, ele dá certeza e admite ter concedido alguns conselhos e um certo consolo ao canadense -que assentiu e entendeu o que o amigo dizia. Sintonizando o player abaixo, você poderá assistir ao vídeo do programa -onde Ellen pergunta sobre Justin no minuto 2:00-, logo acompanhado de sua tradução elaborada por nossa equipe:
Ellen: Na primeira vez que você veio ao programa nós fizemos uma surpresa para o Justin Bieber porque ele era um grande fã e decidimos surpreende-lo. Você ainda fala com ele?

Kevin Hart: Se eu digo que sou seu amigo, eu sou seu amigo, não importa o que você esteja passando. A mídia tem um jeito de atacar as pessoas quando eles estão em uma posição ruim. Justin é jovem, eu liguei pra ele e disse: “Olha, quando eu tinha sua idade eu fazia essas coisas também, isso é o que você faz quando é jovem, mas você deve aprender com seus erros. Já já você vai se tornar um adulto, você não pode cometer os mesmos erros de agora. Aprenda com eles, cresça e siga em frente.” E ele entendeu. Justin está numa posição que todos vão ficar em cima dele, mas a verdade é que ele ainda é um garoto e esteve nessa posição sua vida toda, mas as pessoas não entendem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...