21 fevereiro 2014

"Você nunca sabe o que se passa na cabeça das pessoas", Diz Conor Maynard sobre polêmicas envolvendo Justin Bieber!

20140220-020444 PM.jpg

Durante uma recente entrevista concedida ao Bang Showbiz, o cantor conhecido como Conor Maynard declarou que não cometeria os mesmos erros que Justin Bieber, acrescentando que ninguém sabe o que se passa na cabeça dele e nem a pressão que ele possui. 

Confira:
Conor Maynard diz que não cometeria os mesmos erros que Justin Bieber porque ele é “bom em não desafiar a lei”.
O cantor de 21 anos reconhece que existem tentações cercando jovens estrelas do pop como ele e Justin de 19 anos, que enfrentou problemas sérios com a polícia recentemente, incluindo o fato de ter sido preso e condenado por “dirigir sob influência” e com a carteira vencida e resistir à prisão, Janeiro em Miami.
Conor assegurou aos seus fãs que não possui planos de copiar o colega mas que sente muito pela pressão que Justin deve estar sob, sendo um dos músicos mais famosos do mundo.
O compositor de “R U Crazy” contou ao BANG Showbiz: “Não me preocupo em terminar como Justin. Só não posso fazer coisas ilegais! Sinto que não sou bom em desafiar a lei. Essa é sempre uma boa característica de se ter como pessoa.” Falando sobre a situação de Justin, ele acrescentou: “Como um observador eu sinto que talvez ele ache que apesar de não conseguir fazer nada certo, não importa o que ele faça, será criticado. Talvez ele pensa, “Se você quer que eu faça coisas erradas, vou te mostrar.” Mas você nunca sabe o que se passa na cabeça das pessoas, você nunca sabe as pressões e o stress que Justin possui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...