12 fevereiro 2014

HAPPY20TH JUSTIN BIEBER; Fãs poderão enviar mensagens,vídeos,fotos,veja como e saiba como enviar o seu pelo Aplicativo!


Faltando poucos dias para Justin Bieber completar seus 20 anos de idade, no dia 1 de Março, vários fãs do cantor estão preparando surpresas para homenageá-lo nessa data especial. Porém, não são apenas os admiradores de Bieber que querem presenteá-lo, pois a Google Play Store disponibilizou um novo aplicativo para o sistema Andoird que estará enviando mensagens especias parabenizando Justin na data de seu aniversário. 
 
Através do aplicativo intitulado, "Happy 20th Justin Bieber!", os interessados poderão enviar fotos, mensagens, cantar o famoso "Happy Birthday" - (Feliz Aniversário), e ainda gravar vídeos para enviar ao astro. Confira a descrição do aplicativo abaixo: 
 
Estamos organizando um movimento para enviar a Justin Bieber todo tipo de amor durante o mês de fevereiro, enquanto nos aproximamos seu 20º aniversário no dia 1 º de março. Este aplicativo permitirá que o mundo inteiro possa enviar ao Justin alguma mensagem carinhosa de aniversário! Achamos que isso será grande. 
 
Há muitas formas de contribuir! Vamos impressionar Justin com a nossa criatividade! 
 
Envie uma imagem - Tire uma foto de si mesmo ou faça upload de sua foto favorita. Em seguida, adicione uma mensagem personalizada para Justin! 
Cante Feliz Aniversário - Cante junto com os outros desejando um feliz aniversário! 
 
Grave um vídeo - Envie para Justin suas próprias saudações de aniversário personalizados, gravando um vídeo! 
 
O "Happy 20th Justin Bieber!" está disponível apenas para aparelhos que possuem o sistema Androide não possui custo adicional. Para instalar o aplicativo bastar entrar na página oficial do mesmo na Google Play Store clicando aqui
 
Para mais detalhes acesse o site oficial do aplicativo clicando aqui.  
 
Fonte: Google Play Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...