16 fevereiro 2014

VÍDEO: Kathie Lee Gifford revela conversa com Pattie Mallette sobre Justin Bieber!

Justin Bieber arrives with his mother at the 40th American Music Awards in Los Angeles


Kathie Lee Gifford é uma das apresentadores do Today Show, porém, desta vez ela esteve na posição de entrevistada durante sua participação no programa ‘Bethenny‘, onde revelou que conversou recente com a mão de Justin Bieber, a escritora conhecida como Pattie Mallette, que comentou sobre sua preocupação com o filho. Durante a entrevista, a apresentadora também criticou os conselhos de Michelle Obama, que disse que se fosse mãe de Bieber, ficaria mais tempo perto do filho, especulando comentários de que Mallette seria uma mãe realmente ausente. Sintonize no player e leia a tradução logo em seguida para entender melhor sobre o assunto:


          video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Entrevistadora: O que você acha sobre a famosa situação do adolescente Justin Bieber?’

Gifford: A situação de Justin é interessante, sim, realmente é. Eu conheço muito bem a mãe dele, Pattie Mallette, ela é uma grande amiga minha e nós conversamos sobre muitas coisas e bom, eu rezo muito com ela e ela é uma boa pessoa. Se você nunca leu o livro dela, fala sobre seus 17 anos, quando ela teve Justin e que foi um presente de Deus e ela nunca escondeu a verdade sobre sua vida.
Entrevistadora: Bom, eu fiquei sabendo de toda essa experiência, e eu acho que ele é um bom garoto, ele é jovem e está fazendo o que jovens fazem.
Gifford: Sim, ele vai fazer 20 anos dia 1 de março, você sabe, ele é uma das maiores estrelas do mundo, quero dizer, você não consegue imaginar como é isso. E é bem interessante o conselho de Michelle Obama de mantê-lo perto, mas é muito fácil dar esse tipo de conselho quando seus filhos estão sob o seu cuidade. É um mundo completamente diferente quando os seus filhos saírem de seu mundo e eles começarem a seguir o seu próprio caminho e terem seu próprio dinheiro. Você não pode dizer nada para eles. Você só pode orar por eles e fazer com que eles saibam que o seu amor é incondicional, você não gosta do que eles estão fazendo, mas você os ama, isso é o mais importante.

Entrevistadora: Ouvimos bastante sobre jovens de dezenove anos que fazem muitas coisas loucuras, e bom com ele não será diferente.’
Gifford: Exatamente, e ela disse também para todo mundo que o critica tão facilmente, que se você realmente se preocupa com ele, por favor, em vez de criticar, orem por ele. Há apenas poder na oração, apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...