22 fevereiro 2014

TMZ: Policiais são enviados para mansão alugada por Justin Bieber em Atlanta!

bieber atlanta

Justin Bieber é um garoto cheio de virtudes: talentoso, dedicado, humilde, e com um coração enorme,  tem todos os adjetivos para ser inegavelmente a maior estrela da música Pop e R&B. Por esse motivo, o astro consequentemente acaba recebendo um assédio extremo, tanto da mídia quanto de  sua legião de fãs que o perseguem onde quer que ele vá. Tanto é que de acordo com o TMZ, alguns carros de patrulha de policiais, foram enviados para a área onde Justin está morando – a mansão  do rapper Dallas Austin, localizada em Atlanta, alugada pelo cantor pelos próximos três meses - para certificarem-se de que as pessoas estão o deixando viver em paz. 

Saiba mais detalhes na matéria abaixo:
 Policiais estão mandando carros em patrulha para a casa de Justin Bieber várias vezes ao dia para se certificarem de que as pessoas estão deixando-o viver em paz… porque eles dizem, “ele não é um animal num zoológico.”

O TMZ descobriu a história… Justin alugou a propriedade do rapper Dallas Austin por três meses. ODepartamento Policial de Sandy Springs está responsável por fazer a patrulha na área onde Bieber está morando.

Um capitão do departamento conta ao TMZ que eles estão cientes sobre Bieber ser uma grande celebridade que atrai muitos fãs, especialmente jovens garotas. O Capitão diz que eles estão agora colocando os policiais em patrulha especial, especialmente dirigindo pelo local várias vezes ao dia e a noite… para se certificarem de que as pessoas não estão perdendo tempo e transgredindo.

O Capitão também disse que seu departamento está ciente sobre os problemas de Justin com seus vizinhos em Calabasas e que não tolerarão nenhuma disparidade, seja de Bieber ou de seus vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...