23 fevereiro 2014

"Eu nunca diria nada de negativo sobre suas escolhas", Diz Zendaya sobre Justin Bieber em entrevista!


Em recente entrevista, quando questionada sobre o par de cantores Justin Bieber e Miley Cyrus, a cantora e atriz norte-americana Zendaya diz não debater sobre as escolhas dos mesmos, concluindo que cada um decide o seu próprio rumo. Leia o pequeno trecho do artigo publicado pelo site SheKnows:
Quando pressionada a respeito de seus colegas, Justin Bieber (que ela diz não se importar em realizar uma colaboração) e Miley Cyrus, os quais não conseguem ficar fora das manchetes, Zendaya responde com classe e sabedoria muito além de seus 17 anos. “Eu nunca diria nada negativo sobre o que fazem ou sobre suas escolhas porque, no final, essas são suas escolhas e suas vidas e eu os respeito,” ela afirmou. “Eu escolhi meu próprio caminho diferente e eu vou continuar a fazer o que faço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...