16 fevereiro 2014

HOLLYWOOD LIFE: Justin Bieber recebe ajuda por maus comportamentos!


Não é novidade para ninguém de que Justin Bieber talvez ande perdido em meio a tanto sucesso, fazendo escolhas duvidosas e frequentemente cometendo erros. Por um lado, é possível entender um pouco a atual situação do cantor: a indústria do entretenimento é um negócio muito complicado de se lidar, especialmente quando se tem um elevado nível de sucesso e riqueza. Os problemas são proporcionais à tais níveis: há a pressão e todos os olhares voltados à você qualquer passo dado, companhias interesseiras, críticas chovem por mais mínima que determinada coisa seja, enfim, tudo isso junto à decisões tomadas pela própria pessoa levam a grande maioria de artistas como o canadense a “loucura” – e muitas vezes nem percebem a que ponto chegaram.
No entanto, ainda existem aqueles que realmente se importam com Bieber, como sua família e mentores -Scooter Braun e Usher – que tentam o alertar do “problema” que anda enfrentando. Mas ainda segundo fontes, o cantor diz apenas que aceitará ajuda para ganhar tempo, quando na verdade acha que não está lidando com nada de diferente. Confira a suposta história – ninguém realmente sabe se é verdade – que insiders contam aoHollywood Life:
  ”Justin não acredita que ele tem um problema, mas ele sabe que as pessoas ao seu redor acham que ele tem. Então para calar eles, Justin tem dito que vai fazer alguma coisa para deixa-los felizes e ajudar a ele mesmo,” uma fonte contou exclusivamente à Hollywood Life. “Mas algumas pessoas estão percebendo que Justin só diz essas coisas pra ganhar mais tempo. É tudo papo.” 

Até mesmo seus mentores, Usher e Scooter Braun, tiveram dificuldades pra convencer o cantor de que ele precisa de ajuda profissional. 

“Pessoas próximas dele dizem que ele precisa de ajuda, ele brinca um pouco com isso e volta a fazer suas próprias coisas,” o informante explicou. “Ele consegue manipular porque no final do dia as pessoas em sua vida sabem que é ele quem trás dinheiro, então vão deixar ele fazer o que quer. Isso é um ciclo que só tende a piorar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...