23 fevereiro 2014

Mudança de Justin Bieber para Buckhead causa repercussão entre residentes e mais!


Após os boatos de que Justin Bieber estaria deixando a cidade de Calabasas, na Califórnia, os fãs do mesmo tiveram certeza ao presenciarem a mudança do rapaz para Buckhead, no estado de Geórgia. Justin teoricamente não está sendo bem-vindo no lugar, de acordo com uma matéria publicada pelo site msn. Entretanto, apesar de alguns moradores não estarem satisfeitos com a presença do cantor no local -por medo que ele continue a praticar ações como, por exemplo, dirigir em alta velocidade pela área-, outros não veem nada demais tê-lo como vizinho. De qualquer forma, cerca de mais de 120 pessoas estão participando de um evento no Facebook, cujo tem como finalidade reunir os residentes em frente à mansão alugada por Justin, para que um protesto ocorra. Veja a matéria:
Justin Bieber enfrentará alguns vizinhos raivosos se decidir mudar-se para uma comunidade de luxo emAtlanta.

Conforme rumores sobre o pop star que foi convocado legalmente possivelmente estar procurando mansões em Buckhead, o grupo da comunidade planeja fazer um protesto na segunda-feira pela manhã.

“A mudança de Justin Bieber para Atlanta não será nada além de péssima para as nossas crianças, bem como para a comunidade,” o vizinho de Buckhead que está de acordo com o movimento, escreveu no Facebook.

Isso prosseguiu, “Alguns não podem nem deixar suas crianças brincarem no caminho sem medo; ele andou com veículos em alta velocidade ‘sob influência’ antes. Quem garante que ele não fará isso de novo? Como proprietário de uma residência nessa área, posso presumir que muitas pessoas estarão contatando agentes do estado em breve.”

Na época em que esse artigo foi postado, mais de 120 pessoas haviam confirmado comparecer ao protesto na segunda-feira pela manhã em frente da propriedade que está atualmente à venda e possivelmente sob interesse de Bieber.

É difícil argumentar que Bieber seria uma boa contribuição para a comunidade. Ele está sendo processado por crime após jogar ovos na casa de um vizinho em Calabasas – Califórnia, o que causou mais de 20 mil dólares em danos. Ele também está enfrentando questões da prisão por “dirigir sob influência” na Flórida.

Mas, alguns poucos moradores em Atlanta estão ao lado do cantor.

“Isso é ridículo. Deixe-o em paz, ele seria um bom vizinho,” escreveu David M. Lilenfeld em resposta ao post no Facebook. “Sou morador de Buckhead e ele é bem vindo aqui. Eu conheço (infelizmente) muitos vizinhos com processos por ‘DUI’, eles apenas não são famosos e isso não aparece nas notícias, então não fica-se sabendo sobre eles.”

Adam Gibson, morador de Atlanta apontou “A banda de Rock ‘Black Crowes’ morou em Blackland, não incomodaram ninguém e eles usavam maconha o tempo todo. Bieber não incomodará ninguém. (cansado)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...