25 fevereiro 2014

Moradores fazem protesto contra suposta mudança de Justin Bieber para Buckhead!

yep

Justin Bieber está passando algum tempo em Atlanta, recentemente vêm sendo comentado uma suposta mudança do astro para Buckhead, uma comunidade da cidade. Por causa disso alguns moradores criaram uma página no Facebook para organizar um protesto contra a suposta mudança do canadense para o local, porque segundo eles a presença de Justin lá seria péssima para suas crianças.  Apesar de mais de 500 pessoas terem confirmado presença no protesto, apenas cinco compareceram. 

Confira detalhes na matéria abaixo:
Um grupo de Buckhead está protestando contra a suposta mudança de Justin Bieber à comunidade. O protesto aconteceu segunda-feira pela manhã (24 de Fevereiro) e apesar de 500 pessoas confirmarem presença, apenas cinco apareceram.
Uma mensagem na página dizia:
   “Como uma comunidade aqui em Buckhead, trabalhamos para atingir nossos objetivos e chegar onde estamos. A mudança de Justin Bieber para Atlanta pode não ser nada além de péssima para as nossas crianças, bem como para a comunidade. Alguns não podem nem mesmo deixar seus filhos brincarem pelo caminho de acesso sem sentir receio; ele dirigiu em alta velocidade antes. Quem garante que ele não o fará novamente? Como proprietário nessa residência, posso presumir que muitas pessoas contatarão agentes reais do estado em breve. Por favor, não permitam que uma criança acabe com o que trabalhamos tanto para conseguir. Obrigado pelo apoio!”

A página possui comentários de leitores de ambos os lados, a favor e contra a mudança de Justin Bieber.

Como informado anteriormente, Justin mostrou interesse em comprar uma casa na Rua Blackland emBuckhead e a vizinhança de Buckhead anunciou o protesto na página do facebook, protesto sobre as chances de ele se mudar para o local.

Justin está atualmente alugando a casa de um amigo próximo a direção norte, em Buckhead, propriedade do produtor musical Dallas Austin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...