27 fevereiro 2014

Justin Bieber não convidou Selena Gomez para sua festa de aniversário!

malibu
Neste sábado, 1º de março, Justin Bieber fará, finalmente, seus cobiçados 20 anos. Aproveitando que ele está de férias da carreira em uma mansão alugada em Atlanta, onde, provavelmente, acontecerá a festa, ele não pode deixar de comemorar da melhor maneira: com os amigos.
Segundo o site Hollywood Life, independente da festa que Justin fizer, sua ex-namorada,Selena Gomez, não será convidada, apesar dela tê-lo convidado para sua festa do ano passado, onde ele compareceu com alguns amigos e deixou o local com ela. Uma fonte exclusiva disse ao site que ele não está nem pensando em convidá-la.
“Justin está planejando uma grande festa para seus 20 anos e ele não convidou Selena. Ele não quer ela lá depois de ter saído com Niall, que não é legal de acordo com Justin”, disse a fonte ao site. Já ao falar sobre se Chantel Jeffries ou Jordan Ozuna estariam entre os convidados, a fonte diz que muitas garotas irão comparecer.
“Haverão muitas gostosas lá, e apenas deixe-me dizer muitas lembrancinhas”, continuou,“Isso será como ficar isento de obrigações”, finalizou a fonte, sem mais informações sobre a tão esperada festa de Bieber.
Já uma fonte próxima a atriz de 21 anos disse que ela não se importa com o fato de não ter sido convidada e não compareceria nem mesmo com convite. “Selena não iria comparecer na festa de aniversário de Justin nem mesmo se ela fosse convidada, porque isso iria envolver tudo que está errado na vida de Justin – saindo com os amigos ‘gritando’ tudo que Justin faz e diz. Ela não é parte desse grupo”, explica a fonte ao mesmo site.
“Essas pessoas não se importam sobre Justin e ele não consegue ver. Selena está horrorizada que este baile de Justin é apenas uma invenção para mais problema e mais policiais. Ela tem uma coisa boa acontecendo com Niall e ela não quer arruinar isso dando tempo e energia ao Justin”, finalizou a fonte desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...