16 fevereiro 2014

"Eu não acho que ele mereça ser ridicularizado publicamente", Diz Lisa Landry sobre Justin Bieber!

FFN_Bieber_Justin_FF6FF7_111613_51264637

Em recente entrevista concedida ao Post-Gazette, a comediante americana conhecida como Lisa Landry, opinou sobre recentes polêmicas envolvidas com o astro pop Justin Bieber, onde a mesma revelou que não gosta de fazer piadas com o mesmo e que acha que ele não merece ser ridicularizado em públicado. 

Confira o trecho em seguida:
“Eu não vou escolher Miley Cyrus, mas eu vou ficar com Rachel Ray,” ela disse. ”Uma delas é uma jovem mulher tentando descobrir a si mesma, lutando para encontrar seu caminho no mundo, perguntando-se ‘Como eu posso deixar de ser uma criança da Disney?’ e a outra construiu um império falando baixo com as mulheres, dizendo-lhes como viver suas vidas. E eu não tiro sarro do Justin Bieber. Ele é apenas um garoto que precisa de uma surra, mas eu não acho que ele mereça ser ridicularizado publicamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...