19 fevereiro 2014

THE SUN: Rapper Lethal Bizzle alega está pronto para uma partida beneficente de boxe com Justin Bieber!


Parece que não foi todo mundo que aprovou o nome apelido de Justin Bieber, ‘Bizzle‘; após o canadense mudar o nome de usuário de suas contas no Instagram e no Shots of Me para seu mais novo apelido, o rapper conhecido como  Lethal Bizzle pareceu ficar irritado por Bieber supostamente ter plageado seu nome. O americano concedeu uma entrevista ao site The Sun, onde diz que está pronto para uma partida de boxe com o astro. 

Confira:
“Eu deixei a turma do Dench solta e o senhor Bieber sentiu a pressão deles para mudar seu nome de volta para Justin Bieber em seu Instagram. Eu acho que ele percebeu que só há uma Bizzle depois de tudo.” ele contou ao The Sun. “Estou pronto para uma partida beneficente de boxe. O vencedor poderá manter o nome e tem que doar seu carro para a caridade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...