19 fevereiro 2014

Autoridades discutem sobre liberação de vídeos privados de Justin Bieber na prisão,após os meios de comunicações pedirem acessos legais aos mesmos!


Presenciamos recentemente, um vídeo privado -o qual foi liberado na internet- de Justin Bieber sendo revistado na prisão, logo após ser detido em Miami Beach, na Flórida, por dirigir embriagado, em alta velocidade e possivelmente sob efeitos de narcóticos. Como havíamos publicado aqui no site do Bieber Fever Brasil, não existe apenas este vídeo. Outros oito vídeos estão circulando pelos olhares das autoridades envolvidas no caso, as quais estão discutindo se os mesmos podem ser, ou não, divulgados, uma vez que os advogados do cantor estão tentando impedir que isso aconteça. Desembarque na matéria publicada pelo ABC News e traduzida por nossa equipe:
Meios de comunicação pedem acesso legal a vídeos de Justin Bieber na prisão.
Associated Press e outros meios de comunicação pediram a um Juiz na terça-feira para que sejam permitidos a ter o acesso dos vídeos feitos logo após o cantor pop Justin Bieber ter estado preso no mês passado.
As empresas de notícias disseram, em um documento enviado ao tribunal de Miami, que o cantor não tem base legal para impedir a liberação dos vídeos na internet e em outros meios, feitos na delegacia de Miami Beach logo após ter sido preso, dia 23 de janeiro. Os advogados de Bieber já solicitaram assistir os vídeos novamente, antes de uma possível liberação. 
A procuradora Deanna Shullman, que representa a empresa AP e outras organizações de comunicação, afirma que Bieber não pode obrigar um órgão estadual impedisse a publicação de vídeos e seus advogados não poderão identificar qualquer isenção que seja aplicável. Além disso, ela diz que a lei apenas permite que algumas partes dos vídeos sejam confidenciais. 
A audiência para este caso está marcada para quinta-feira. Os advogados de Bieber, incluindo o advogado de defesa conhecido como Roy Black, disse que Bieber sofreria um “dano irreparável” se os vídeos não fossem revisados antes de suas publicações. Um vídeo já foi divulgado pela policia de Miami, mostrando Bieber enquanto é revisado por um policial. Há oito outros vídeos inéditos.
Em alguns casos criminais, costumam haver o requerimento de vídeos para a evidência do público, mas uma vez que Bieber é uma pessoa incomum, eles envolvem os direitos de privacidade. Os advogados de Bieber afirmam que os vídeos podem o mostrar em “vários estados de nudez” que não devem ser tornados públicos. 
Bieber se declarou inocente de acusações do tipo dirigir embriagado e resistência a prisão. A polícia diz que ele e o cantor de R&B Khalil Amir Sharieff estavam envolvidos em uma corrida ilegal no meio de uma rua residencial de Miami Beach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...