27 fevereiro 2014

"Isso é o que chamamos de crescer", Diz Kylie Minogue dando conselhos a Justin Bieber!

kylie-minogue-kylie-minogue-16317796-1920-1200

A cantora de Into The Blue conhecida como Kylie Minogue que entrou para a fama ainda criança como atriz da TV Australiana, foi perguntada sobre Justin Bieber em um chat com o MTV News UK, em relação á sua recente prisão por dirigir sob influência de álcool/drogas, onde a mesma defende o canadense e não deixa de conceder conselhos. 

Confira:
“Eu diria para ele ter cuidado com o que ele fala e para quem, e para dar valor as opiniões de pessoas que você respeita, talvez não apenas as pessoas que você gosta, mas na verdade as pessoas que você respeita.” ela disse, quando questionada sobre qual conselho daria à Justin Bieber. ”Mas é difícil ser jovem e crescer em um microscópio, eu desafio qualquer um a ficar além dos erros ou você sabe, fazer a coisa certa. É como uma criança aprendendo sobre a torneira de água quente, você tem quase que queimar seus dedos para saber o que funciona para você.” ela acrescentou: “Eu não estou prestes a dar ou a pregar uma resposta, porque hey, eu passei por isso também, isso é o que chamamos de crescer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...