03 fevereiro 2014

"NÃO QUERO JULGAR NINGUÉM", Diz Austin Mahone sobre polêmicas de Justin Bieber!

alt


Há alguns dias, o cantor de 17 anos, Austin Mahone, concedeu uma breve entrevista ao site Hollywood Life, onde o mesmo foi questionado sobre diversos assuntos, incluindo o que pensa à respeito das recentes polêmicas envolvendo Justin Bieber. Sem nem pensar duas vezes, o cantor disse que "não quer julgar o estilo de vida de ninguém"

Confira o vídeo a partir do instante 0:56



Hollywood Life: O que você pensa sobre as recentes notícias no mundo envolvendo Justin Bieber? É justo saber sua opinião sobre isso. 
 
Austin Mahone: Sim.. Eu ouvi falar sobre isso, mas eu não prestei muita atenção porque meu novo single será lançado em alguns dias, então.. Muitas coisas estão acontecendo, mas eu não estou na posição para julgar alguém e não quero julgar o estilo de vida de ninguém.  
 
Fonte: Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...