03 fevereiro 2014

'MINHAS BELIEBERS NÃO VÃO ME MACHUCAR": Justin Bieber com fãs em Nova York!


Depois de conferir o jogo do Super Bowl, em Nova Jersey, Justin Bieber retornou para Nova York, onde na madrugada desta segunda-feira (03), esteve ao lado de dezenas de fãs e posou para fotos ao lado dos mesmos em momentos e horários diferentes na cidade.
Na madrugada, Justin foi fotografado em momentos de carinho com os seguidores antes de começar uma sessão em um estúdio, horas depois, enquanto deixava o estúdio, mesmo nevando o astro canadense foi fotografado novamente ao lado de mais fãs. 

Confira fotos e vídeos do momento logo abaixo:

Justin Bieber com fãs em Nova York - 03/02:

    

Justin Bieber com fãs ao deixar estúdio em Nova York - 03/02:

    

Antes de conseguir atender seus fãs, Justin teve problemas com os policiais, que não queria deixar os mesmos se aproximarem dele e entrarem na garagem do hotel para as fotos. Em sua conta no microblog Twitter, Justin comentou (x): "Queridos policiais, minhas Beliebers não vão me machucar, está tudo bem."
A solução encontrada pelo astro para não deixar seus fãs o esperando foi ir até eles, mesmo em meio a neve e o frio, "O policial não estava deixando os fãs irem até a garagem como Justin queria, então ele veio até nós," comentou uma fã sobre o momento.




"Agora Justin estava apenas defendendo nós fãs e parou mesmo com esse tempo de neve. Então sou muito grata por  @justinbieber"

Fonte: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...