04 fevereiro 2014

Justin Bieber resolve disputa legal com ex-guarda Moshe Benabou de forma amigável!


No início de 2013, vários sites noticiaram o afastamento de Moshe Benabou, ex guarda-costas de Justin Bieber da equipe do astro canadense. Moshe abriu um processo contra Justin, alegando que foi agredido e hostilizado pelo cantor depois de supostamente tentar impedir que uma pessoa próxima ao cantor se aproximasse dele e pedindo o pagamento de horas extras não pagas na época por Bieber, entre março de 2011 e outubro de 2012 que totalizavam $421,261 dólares.
Nesta segunda-feira (03), o advogado de Justin enviou um comunicado à imprensa, declarando que o caso foi resolvido de forma amigável por Justin, que representado por um advogado, teria finalizado a questão com uma indenização cujo valor não foi confirmado, mas de acordo com os advogados, a negociação foi satisfatória para “ambas as partes”. 

Confira a matéria da CNN sobre o caso:

Justin Bieber resolveu uma disputa legal com um antigo guarda-costas que tinham acusado o astro pop de atacá-lo nos bastidores de um show.
Moshe Benabou entrou com uma ação no Los Angeles County Superior Court em janeiro de 2013 acusando Bieber de bater nele durante uma "discussão", em outubro de 2012.
"A discussão aparentemente começou por que Justin Bieber achou que houve uma tentativa da parte de Moshe Benabou de manter um membro da comitiva do Sr. Bieber fisicamente longe de Justin Bieber," segundo o processo. "Como parte desta discussão, Justin Bieber deu um socos repetidamente no tórax e região superior do corpo de Moshe Benabou. Moshe Benabou não reagiu ou tentou proteger-se de suas preocupações com o bem-estar físico de Justin Bieber."
O processo poderia ter ido a julgamento em Los Angeles no final deste mês, se não tivesse sido resolvido.
"O assunto foi resolvido de forma satisfatória para ambas as partes, e o caso foi finalizado", o advogado de Bieber, Howard Weitzman, disse à CNN nesta segunda-feira.

Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...