04 fevereiro 2014

E! NEWS: Justin Bieber flertou com loiras e morenas nas festas do Super Bowl e mais!


O site E! News revelou detalhas da passagem de Justin Bieber por duas badaladas festas que antecederam o maior evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl. Antes de assistir aos jogos, o cantor causou nos eventos realizados neste fim de semana em Nova York e o E! contou detalhes a partir de entrevistas com outros convidados nos eventos. 

Confira a matéria:

Justin Bieber nunca perde uma boa festa.
O cantor de 19 anos marcou presença durante o Super Bowl neste fim de semana, fontes contaram ao E! News. O astro pop visitou a Maxim's "Big Game Weekend,"  realizada pela Talent Resources Sports, na sexta-feira, 31 de janeiro.
Por volta da meia-noite, os membros da equipe de segurança de Bieber fizeram uma varredura no Espace no bairro City's Hell's Kitchen, em Nova York, em. O músico e sua comitiva chegaram um pouco depois das 01:00 e entraram por uma porta nos fundos. Bieber - que usava um capuz, um chapéu e óculos de sol, foi levado a um grande camarote.
"Muitas garotas começaram a cercar sua mesa. Uma hordas de outras pessoas correram até o seu camarote, também, esticando o pescoço para dar uma olhada nele e segurando seus telefones celulares", disse um convidado sobre o caos em torno da chegada de Bieber. "Cerca de seis ou sete guarda-costas enormes estavam mantendo longe qualquer um que se aproximava de sua mesa sem permissão. Eles acenderam lanternas na cara das pessoas que estavam chegando muito perto."
Bieber conversou com várias mulheres diferentes ("tanto loiras quanto morenas") no badalado clube. "Ele chamava a atenção para uma garota que ele gostava e o guarda-costas ia e deixava ela entrar no camarote", um convidado revela. "Em um momento, parecia que ele estava trocando o seu número com uma das morenas."
Apesar disso, Bieber não foi visto bebendo, "havia muita bebida sobre a mesa." Ele deixou o local por volta das 3:30.
Na noite seguinte, o cantor de "All Around the World" foi a festa 11th Annual "Leather & Laces" Super Bowl, realizada por Robert Graham e Barracuda Network, no Liberty Theater, na Times Square. A equipe de segurança de Bieber fez mais uma inspeção no local por volta das 3h00, meia hora antes do cantor aparecer. Bieber foi levado para um camarote VIP no andar de cima. Uma fonte disse que ele "parecia estar de ótimo humor", apesar da "grande multidão" que estava de boca aberta para ele.
Bieber foi "extremamente agradável com todos e não estava bebendo", disse a fonte. Quando um convidado perguntou a Bieber se ele trouxe um skate com ele para cobrir seu rosto e evitar que as pessoas tirassem fotos dele, ele respondeu: "Não! É para andar!" Ele, então, perguntou se ele poderia andar de skate na festa e começaram a fechar um círculo no espaço.
O cantor de “Confident” tirou fotos com os fãs que pediram. Bieber deixou a festa por volta das 5h00 da manhã quando terminou.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...