01 fevereiro 2014

"Terá uma resposta",Diz representante da casa branca sobre petição para deportar Justin Bieber!



O porta-voz da Casa Branca, Jay Carney não quis entrar em detalhes na tarde de quinta-feira (30), sobre como a Casa Branca iria responder à petição online para ter o astro pop canadense Justin Bieber deportado dos Estados Unidos. 
Até o momento já são mais de 223 mil assinaturas na petição para retirar Bieber do país, desde às 02h00 da sexta-feira (24), e um dos jornalistas presentes na coletiva de impresa que tratava de outros assuntos da nação norte-americana, questionou o porta-voz a respeito da petição que vem dando o que falar. 

Confira o vídeo seguido de sua respectiva tradução:

Peter Alexander: A petição da Casa Branca que diz que os americanos gostariam de ver Justin Bieber ser deportado e ter seu Green Card revogado - ( risos) - já atingiu 222.000 assinaturas.
Carney: Eu só quero ressaltar que as pessoas devem voltar e olhar para as questões que a NBC está perguntando aqui. Vou seguir a cobertura.
Alexander: Mas, obviamente, depois de 100.000 assinaturas a administração da Casa Branca supostamente tem uma resposta rápida, então nós estamos perguntando.
Carney: Bem, esse processo irá acontecer, é o nosso compromisso. Haverá uma resposta quando o limite for ultrapassado. Essa resposta virá, tenho certeza que relativamente em pouco tempo. Eu não tenho uma resposta agora. Os assuntos de visto são encaminhados para o DHS (Departamento de Segurança Interna).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...