02 fevereiro 2014

"NEVER SAY NEVER": TV Globo fica em #1 no Ibope,durante exibição do filme de Justin Bieber!


Na tarde deste sábado (01), milhares de fãs de Justin Bieber tiveram a oportunidade de rever o primeiro documentário do astro canadense, “Never Say Never” que foi exibido pela TV Globo e os fãs garantiram a liderança da emissora neste horário.
O Cine Fã-Clube marcou 9 pontos no ibope, ocupando o primeiro lugar na audiência da TV brasileira enquanto o filme do cantor canadense estava sendo exibido. Além disso, os Trending Topics foram dominados pelos fãs de Bieber, com várias palavras e hashtags nos TT’s Brasil e mundiais, tendo maior destaque para a hashtag #JBNeverSayNeverNaGlobo, que ocupou o primeiro lugar nos TT’s mundiais e do Brasil durante toda a exibição.


Parabéns Beliebers e que o sucesso desta primeira exibição do filme de Justin na TV aberta possa proporcionar futuras exibições em breve.

Justin continua a contar sua história e responder às polêmicas que envolve sua carreira atualmente, e no dia 28 de fevereiro outro filme do cantor, o “Believe”, chega aos cinemas do Brasil, pela Diamond Films. Não perca!

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...