01 fevereiro 2014

FOTO: TMZ divulga imagem explícita de Justin Bieber e Khalil com uma Stripper!


O site "TMZ" divulgou uma foto explícita de Justin Bieber ao lado de uma stripper com seu amigo, Khalil Sharieff há algum tempo atrás em uma festa em Los Angeles. Na imagem, Bieber aparece em um momento íntimo com a stripper que expõe os seios. 

A foto abaixo contém cena explícita e não é recomendada para menores de 18 anos, ao clicar na miniatura você estará se responsabilizando e declarando-se habilitado a visualizar o conteúdo da mesma. Para visualizar a foto em nossa galeria, clique na miniatura abaixo. 


Clique para ver imagem em tamanho real

Confira abaixo a matéria com detalhes comentados pelo "TMZ":
 
Diga isso para Justin Bieber, pelo menos ele sabe dividir, mesmo quando se trata de peitos de strippers - como é visto nesta foto de Justin e seu amigo Khalil Sharieff chupando um peito cada um, durante uma festa recente. 
 
De acordo com fontes com conhecimento direto da stripper, que aparece carregado os seios falsos gigantes e uma tatuagem da Playboy em arco-iris, foi contratada para "se apresentar" para Justin e seus amigos durante uma festa em um estúdio de gravação de Los Angeles. 
 
Durante as festividades, Justin e Khalil decidiram ter um gostinho da ação, ao mesmo tempo, com Justin dando uma mordida na mama direita para uma provada. 
 
Fontes dizem que a stripper parecia velha o suficiente para ser a mãe de Justin. 

Fonte: TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...