04 fevereiro 2014

"Ele faz muitas coisas boas",Diz Susan Tremblett fala da visita de Justin Bieber á Kayla!


Justin Bieber vem sendo julgado em uma tentativa de massacre de boa parte da mídia sensacionalista que cria rumores e distorce alguns problemas polêmicos dos quais o cantor vem se envolvendo. De um lado, Bieber tem seus fãs, não apoiando seus erros, mas prontos para ajudá-lo a superar os mesmos e do outro a mídia e haters que sempre esperaram para viver este momento, onde Bieber iria falhar e estão apenas fazendo o que já era previsto, atacando, condenando e julgando cada atitude do cantor.
Apesar de não ficar claro o objetivo de tantas críticas e pessoas dispostas (e muitas vezes alheias aos fatos reais), a atacarem impiedosamente o astro canadense, felizmente, algumas pessoas, famosas e anônimas, mas que tiveram experiências positivas com Justin, ainda tratam a questão como se trataria com qualquer pessoa humana, que tem o direito de aprender com seus erros, mesmo crescendo aos olhos do mundo. Uma delas é Susan Tremblett, que mesmo a pedido de Bieber para manter sua experiência em segredo, veio a público compartilhar uma boa experiência recente que teve com o astro e sua filha, Kayla, uma colega de infância de Justin que faleceu no final de 2013, mas dias antes, teve um de seus últimos momentos de maior felicidade ao lado do cantor canadense que a mídia tanto ataca e prioriza noticiar rumores e ampliar polêmicas sobre o mesmo. 

Confira abaixo, a matéria do The Record traduzida pelo Bieber Mania Brasil, onde Susan conta sua experiência:

Susan Tremblett não vai se juntar a frenética tendência da mídia social. A mulher de Cambridge não vai ridicularizar os sérios problemas de estilo de vida de Justin Bieber.
Ela não vai achar graça, enquanto o telão do jogo zomba dele como um fã palhaço dos Leafs usando macacão laranja de presidiário. Ela não vai rir como as outras edições de fotos de suas características faciais transformadas em um transexual com uma mistura de Miley Cyrus.
Tal desprezo é algo cruel sobre um garoto extremamente talentoso e profundamente perturbado de Stratford. Tremblett, 40, viu Bieber, 19, fazendo o seu melhor.
"Ele é muito doce", disse ela na sexta-feira de manhã, depois que Bieber supostamente fez um pega e dirigiu sob influência em Miami Beach, causando uma perversa chuva de críticas no Twitter.
Doce? Sim. E do tipo generoso. Que evita a publicidade [com sua generosidade]. Foi assim que ela viu Bieber apenas alguns dias depois do Natal.
A filha de Tremblett, de 15 anos, Kayla, estava lutando no Sick Kids Hospital, em Toronto,  por seis meses após um transplante de pulmão que tinha muitas chances de salvar a sua vida, não durar.
Justin Bieber apareceu. Como uma forma de apoio como amigo da família, ele deixou as suas férias em  Stratford para visitar Kayla. Ele pediu apenas que sua visita fosse discreta, com apenas dois guarda-costas, para manter tudo calmo. Dois sobreviventes na luta pela doação de órgão se sentiram como adolescentes normais. Um deles só tinha dias de vida. Kayla morreu no Ano Novo. "Ele a tratava como uma criança normal", disse Tremblett.
Eles ouviram uma de suas novas músicas e ele deu um download de seu novo filme [Believe]. Afinal, Kayla tinha assistido um show. Ela era uma fã. De todos os jogadores de hóquei, prefeitos, artistas e personalidades de televisão que estiveram ao lado da cama do hospital para parabenizar a sua determinação, nenhum tinha deixado a fã de Justin tão feliz.
"Ela teve um monte de boas experiências", disse Tremblett de seus visitantes famosos. "Mas Justin Bieber fazia parte dos primeiros cinco minutos de sua conversa."
“Bieber fez um monte de perguntas sobre Kayla em uma visita de meia hora. Ele não foi egoísta. Ele era mais fã dela do que ela dele. Continue lutando. Não desista, ele insistiu. Eles posaram para fotos. Ele pediu que não fossem publicadas no Facebook.”
"Isso só mostra o seu caráter", disse Tremblett. "Ele reservou um tempo de seu Natal e não queria nada por isso."
Mas, algumas semanas mais tarde, Bieber tem mostrado um lado espantosamente diferente da sua personalidade complexa para o mundo.
Ele foi do topo do pop para as mãos dos policiais em cinco anos. Ele tirou a sua mug-shot. É uma tragédia ao estilo de Shakespeare. Também é algo difícil de digerir para Tremblett. O Bieber que ela encontrou era tão centrado e um príncipe. O Bieber de Miami Beach é um pirralho inconseqüente.
"Eu não estou criando uma desculpa para beber e dirigir, e eu não invento desculpas para as drogas", disse ela. "Isso poderia ter custado mais do que uma multa por dirigir embriagado. Poderia ter custado uma vida."
A preciosidade de uma vida jovem, que esteve ao lado de Kayla, há algumas semanas, parecia esquecido no porta-luvas de um Lamborghini amarelo.
Ele fez-se um alvo fácil. Mas ele não é inútil. "Ele faz muita coisa boa", disse Tremblett, relembrando do sorriso que ele colocou no rosto corado de Kayla no hospital.
Então Tremblett decidiu ir a público com as fotos de Bieber e Kayla. Ela espera que ele aprenda a partir de suas angústias. Ela espera que as pessoas não escolham por destruí-lo.
"Nós só esperamos que ele receba a devida orientação", disse ela.

Fonte: The Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...