02 fevereiro 2014

'Ele está cercado por más influências", Diz Carmen Ortega sobre Justin Bieber!


Em uma nova entrevista concedida esta semana ao Mail Online, a modelo e stripper Carmen Ortega, que conheceu Justin Bieber em uma de suas passagens por boates nos Estados Unidos, comentou sua opinião sobre a atual fase turbulenta do cantor e que o mesmo vive rodeado de “más influências”. Carmem ainda ressaltou sua preocupação com Justin, que ainda não a convenceu de que está bem. 


Confira a matéria do Mail Online traduzida pelo Bieber Mania Brasil:

Ela viu de perto o seu mundo, e quando a amiga de Justin Bieber, Carmen Ortegaesteve no Orange County na quarta-feira, a sua preocupação com o astro estava gravada em seu rosto.
A modelo de 30 anos de idade, disse ao Mail Online que teme que Bieber “possa acabar morto”.
Carmen, diz que alguns dos amigos de Justin que estão levando ele ao erro e são "uma má influência". E a sexy morena deu a entender que a saga de Justin é ainda pior do que as pessoas pensam.
"Foi horrível ver, eu sinto que ele não tem boas pessoas ao seu redor", disse Carmen. "Eu temo por ele, é claro, se ele não fizer as escolhas certas, isso pode levar ele a coisas ruins".
"Olhe para Britney, ou Amanda Bynes, ou pior ainda Michael Jackson. Ele pode acabar morto. Ele precisa estar perto de sua família ou as conseqüências podem ser graves. Esta fase está realmente mexendo com ele, é tão difícil agora ser Justin Bieber, porque ele está cercado por pessoas que estão lhe dando maus conselhos e incitando-o a fazer coisas malucas. Ele é um garoto doce, mas ele está alienando toda a sua família.”
Apesar disso, uma fonte próxima a Justin questionou a credibilidade de Carmen para comentar sobre o popstar, considerando a pouca aproximação que ela tem com ele.
"Ele está se envolvendo de cabeça. Todo mundo diz sim para ele em Hollywood, e eu estou com medo que ele se envolva com drogas mais pesadas e acabe perdendo totalmente o controle", acrescentou Carmen.
"Onde estão todos os seus amigos quando ele precisa deles? Lady Gaga comentou, mas quem mais está apoiando a situação para intervir?”.
Duvidoso? Uma fonte próxima a Justin questionou a credibilidade de Ortega ao comentar sobre sua vida pessoal de Justin. Carmen concorda que Justin precisa de ajuda rápida e pensa que a reabilitação é a resposta, mas está com medo de que ele nunca concorde com ela.
"Quando falamos na quarta-feira, ele não quis falar sobre todo o drama, ele só queria esquecer, viver o momento. Ele está cercado por más influências. Ele não queria pensar sobre tudo isso. Ele apenas me disse: "Eu só quero vive o momento." Eu acho que há alguém que influencia o seu comportamento para ser um durão. Essas pessoas estão empurrando sua família longe. Acho que a reabilitação seria muito bom para ele. Ele precisa de ajuda. Ele precisa de terapia. Como alguém que conhece Justin, eu estou pedindo a sua equipe ou a sua mãe para intervirem agora, antes que seja tarde demais.”

Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...