03 fevereiro 2014

"É um mundo estranho";Diz James Blunt reclama assédio dos paparazzi com Justin Bieber!


Durante uma entrevista concedida recentemente ao site Toronto Sun, o cantor britânico James Blunt foi questionado sobre as polêmicas negativas que envolvem o canadense Justin Bieber e têm sido pauta entre diversos veículos de comunicação. James defendeu Bieber, e comentou sobre o assédio dos paparazzi sobre o astro, e ainda que muitas vezes os culpados são os que compram as revistas com manchetes negativas. 

Confira o relato do dono do hit "You’re Beautiful", traduzido abaixo: 
 
"Eu acho que se eu tivesse paparazzi me seguindo fotografando as coisas que cada jovem de 19 anos está fazendo, seria uma forma de acabar com a diversão de estar nessa idade. Eu já estive em situações onde os paparazzi me perseguiam em carros. Esses caras não são amigáveis ​​e eles não estão pedindo para você simplesmente posar para uma foto. Estão abusando de você, porque eles querem uma resposta ou uma reação, porque  isso lhes dará uma melhor imagem. É um mundo estranho. Nós somos os únicos que lemos sobre ele [Justin Bieber], e compramos as revistas, e cada vez que fazemos isso, haverá outra perseguição de paparazzi".
 
Fonte: Toronto Sun 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...