02 fevereiro 2014

BELIEVE MOVIE: Filme de Justin Bieber é lançamento mais assistido na Argentina e Chile!


O filme "Justin Bieber’s Believe", tornou-se o lançamento de maior audiência na Argentina e no Chile, em seu lançamento. O documentário que traz cenas inéditas da turnê "Believe", cenas de bastidores e entrevistas de Justin Bieber, membros da equipe, amigos e família abordando as polêmicas e rumores que envolveram o cantor entre 2012 e 2013.
Na Argentina, mais de 30 mil fãs compraram ingressos para não perder o lançamento, e ficou na frente de lançamentos como "Frozen: Uma Aventura Congelada", “O Mistério da Felicidade” e “I, Frankenstein”.
No Chile o documentário também ocupou o primeiro lugar no dia de lançamento e em breve a distribuidora Diamond Films Chile, dará detalhes e números de vendas de bilhetes no país.
Enquanto isso, no Paraguai, o documentário atraiu centenas de fãs para o cinema de um shopping em Assunção, o Villamorra Cinecenter, vendendo  mais de 1800 bilhetes em uma única exibição no evento de pré-estréia que aconteceu dia 30 de janeiro. O número foi divulgado pela Miriam Coronel, responsável pelas vendas na bilheteria. "Começamos as vendas há uma semana atrás, e as vendas da pré-estréia podem realmente garantir que a estréia do documentário será um sucesso no Paraguai", disse ele.
No Brasil o filme chega aos cinemas no dia 28 de fevereiro pela Diamond Films, e contamos com o apoio de todos os fãs brasileiros para que o “Believe” tenha um lançamento tão bem sucedido quanto está sendo em outros países da América do Sul.

Confira abaixo, uma foto dos fãs na pré-estréia no Paraguai:


Fonte: Impulso Negocios, Ultima Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...