04 janeiro 2014

Taylor Swift estaria brava após Selena Gomez ter supostamente reatado namoro com Justin Bieber, especulam sites!

Após dois longos anos em um relacionamento atrapalhado pela mídia, Justin Bieber e Selena Gomez terminaram em dezembro de 2012, mas tentaram reatar no decorrer do ano passado diversas vezes, todas elas, sem sucesso.
Mas, no início deste ano, Justin e Selena foram vistos passeando de segway no condomínio do cantor emCalabasas, na California, o que foi motivo suficiente para que os sites de celebridades passassem a se questionar se o ex-casal estaria realmente voltando aos poucos.
Um dos motivos que aderiu mais comentários entre os famosos e os fãs, foi que, além do canadense estar de férias por um longo tempo, Gomez cancelou sua turnê ainda de passar pela oceania, e deu como justificativa que precisava tirar um tempo para si mesma e sua família.
Já a melhor amiga da cantora, Taylor Swift, sempre deixou claro não apoiar o ex-relacionamento dos dois, ainda mais agora que o adolescente de 19 anos publicou uma nova foto com Selena em seu Instagram, deixando “Eu amo o jeito que você me olha” como legenda, o que deixou como conclusão que eles voltavam a namorar.
De acordo com o site Hollywood Life, uma fonte próxima a Taylor disse que a cantora não suporta o fato de que, mesmo depois de tempos separados, eles voltaram a namorar e ela não quer que Selena continue com ele. “Assim que Taylor descobrir que Selena está saindo com o Justin, ela ficará muito brava,” disse a fonte. “Isso é exatamente o que Selena tem dito a Taylor que ela não faria isso, e agora que ela fez, [isso] mostrará a Taylor que ela não pode testar Selena.”
“Parece que isso se tornará um problema no paraíso, se Selena continuar a sair com ele. Mas nós esperamos que não – Não é porque Selena ainda tem sentimentos por Justin, que ela não ama Taylor com todo o seu coração!” Mesmo que Swift não apoie o fato de que eles podem ter voltado a namorar, um fonte próxima ao ex-casal contou ao Gossip Cop que eles se falavam todos os dias, ainda mais agora, quando se encontraram.
“Ele esteve tentando tê-la de volta por tempos e ele ainda está tentando. Ela não está de volta com ele, mas eles estão de volta em outros termos de que a porta está com certeza aberta,” conta a fonte próxima a ambos. Mesmo que nenhum dos dois tenham se pronunciado sobre as especulações, é notável que, com o tempo, eles estejam se reconciliando longe da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...