04 janeiro 2014

Editores da Billboard e Idolator elogiam o projeto de Justin Bieber, “Music Mondays”: “Belo plano de marketing”.

Justin Bieber pode ter pregado uma peça nos fãs ao dizer que se aposentaria neste ano – o que foi desmentido por ele, mas o “Music Mondays” vem mostrando a profundidade do cantor desde que foi iniciado em outubro e encerrado no início de dezembro, assim que sua turnê chegou ao fim.
Durante dez semanas, Justin divulgou uma série de músicas a cada semana, sendo uma música a cada segunda-feira. “É uma forma inovadora de promover suas músicas! É uma maneira bem legal de manter os seus fãs atentos a cada semana dizendo ‘Eu tenho uma coisa para você não só agora, mas na outra semana também!” disse Joe Levy, editor da  famosa revista Billboard.
O “Music Mondays” não teve uma grande publicidade, mas ainda assim conseguiu alcançar o Hot 100charts da Billboard. O primeiro single, “Heartbreaker”, alcançou a posição de número 13. Justin Bieber contou com a participação de vários cantores nesse seu novo projeto, incluindo R. Kelly e Chance o Rapper, suas Beliebers não estavam acostumadas com esse seu novo som, mas apoiaram bastante a ideia e o acompanharam nessa jornada.
“É um som mais maduro para o Justin, é R&B.” diz Lvy. “Falar sobre sua versão em “Heartbreaker” do que o Kanye cantou em 808 & Heartbreaker não é nada fácil, ele está sendo sincero em suas músicas, é o que ele está sentindo e no momento, ele não está se sentindo feliz e muito menos o ASTRO do POP Justin Bieber.”
Sam Lansky, editor da Sênior Idolator acrescenta: “Esta foi uma maneira que Justin encontrou para mostrar o que ele realmente está sentindo, e é bem diferente do que você está acostumado a ver nos álbuns anteriores e nos jornais”.
“Nós vimos vários ‘Justin Biebers’ pela imprensa, mas nenhum era o mesmo que colocou seus sentimentos no “Music Mondays”, declarou o editor. “Ele não estava sendo bem visto pela imprensa esse ano, então acho que fazer algo um pouco mais revelador e íntimo o ajudaria a estar conectado diretamente com seus fãs”, acrescenta Lansky. “Foi um plano de marketing, foi um belo plano de marketing, esse cara é inteligente!”
Recentemente, Bieber, mais uma vez ganhou as manchetes dos jornais com o assunto de sua aposentadoria, mas Lansky acha que ele não vai parar tão cedo, Minha suspeita é que no próximo álbum, você estará ouvindo mais das coisas que ele vem fazendo na série “Music Mondays”, mais uma espécie de íntimos, confessionais, de letras vulneráveis. Ele vai experimentar sempre inovar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...