03 janeiro 2014

Editores da Billboard e idolator elogiam Music Mondays e novas músicas de Justin Bieber!


Em entrevista ao site da Fuse TV, Joe Levy, editor da famosa revista de música, Billboard e Sam Lansky, editor do site Idolator, falaram sobre a estratégia inovadora de lançamento da mais recente campanha de Justin Bieber, o Music Mondays, que antecipou a promoção online de seu novo álbum digital no dia 23 de dezembro no iTunes, o “Journals”. Os editores ainda elogiaram as músicas de Justin e comentaram sobre o que acham que o cantor deve fazer na música este ano. 

Confira a matéria traduzida pelo site Bieber Mania Brasil:

Durante dez semanas começando em 7 de outubro, os fãs de Justin Bieber estavam no céu, já que  o cantor lançava uma nova música toda segunda-feira. O editor da Billboard , Joe Levy disse: “É uma nova maneira de liberar a música, e uma maneira de motivar seus fãs e dizer: ‘Ei, eu tenho uma coisa para você e eu vou ter outra toda segunda-feira’.”
Sem nenhum impulso promocional ou nas rádios, as canções ainda bateu  os charts daBillboard's Hot 100.  “Heartbreaker” alcançou o número #13. As canções, que contaram com participações de nomes como R. Kelly e Chance the Rapper , deu aos Beliebers um som que eles não estavam acostumados.
"É um pouco mais maduro para Justin, é um R&B com um som mais adulto,”  diz Levy. “Ele fez a sua versão do que Kanye disse em ‘808s’ com ‘Heartbreak’. Ele não está se sentindo feliz, ele não está se sentindo  como o ‘Justin Pop.”
Sam Lansky, editor do  Idolator  acrescenta: “Esta foi uma maneira para Justin de certa forma mostrar uma parte diferente dele mesmo, do que você ouviu nos álbuns anteriores, ou do que você vê na imprensa.”
E nós vimos muito de Justin na imprensa em 2013, e  nem sempre era uma boa notícia . 
“Ele teve muita mídia ruim este ano, o que eu acho que fez ele querer fazer algo um pouco mais revelador e um pouco mais íntimo, que seus fãs seguissem e foi uma maneira deles se conectarem com ele," diz Lansky. “Eu absolutamente acho que foi um plano de marketing [e] eu acho que foi uma estratégia muito inteligente.”
Enquanto Bieber fez manchetes mais uma vez com o seu discurso de aposentadoria, Lansky acha que Justin vai continuar fazendo o que tem feito recentemente  e  trabalhando para ele. "Minha suspeita é que no próximo álbum, você estará ouvindo mais das coisas que ele veio fazendo durante a série, Music Mondays, algo mais íntimo, confissões, com letras vulneráveis. Um pouco mais diferente e com sons experimentais.”
Nós só temos que esperar para ver.

Fonte: Fuse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...