03 janeiro 2014

TV5: Devido á grande audiência e pedidos,tv5 irá reprisar especial de Justin Bieber nas Filipinas!


Além de prestar grande solidariedade visitando o país devastado pelo tufão Yolanda, Justin Bieberarrecadou mais de $1 milhão de dólares para ajudar os sobreviventes e por conta disso, a maior emissora de TV nas Filipinas, a TV5, preparou um especial exibido em dezembro de 2013, mostrando cenas exclusivas da passagem de Justin pelo país.

Parece que os filipinos não se contentaram apenas com uma exibição e devido à massiva demanda de pedidos de Beliebers e a audiência gerada pelos mesmos, o especial, “Justin Bieber Special Give Love - Give Back Philippines” será reprisado neste sábado (04), às 18h (horário das Filipinas).
“A viagem de Justin era parte de sua campanha  global de angariação de fundos, #GiveBackPhilippines, para ajudar os sobreviventes do tufão Yolanda, uma iniciativa que encantou todos os filipinos e até mesmo os críticos foram convertidos em Beliebers. O galã trouxe alegria para os sobreviventes, doando presentes, jogando basquete, dançando e cantando com eles em um pequeno show que Justin apelidou como o mais importante em sua turnê mundial,” comentou o site Phil Star.

Fonte: Phil Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...