03 janeiro 2014

INQUISITR: Site publica relatório sobre o progresso do álbum de Justin Bieber e mais!

alt

O novo álbum de Justin Bieber, Journals, lançado na semana passada (23), alcançou grande sucesso, aprovação e elogios de vários grandes sites. Recentemente, o site Inquisitr publicou um relatório do progresso do álbum. Confira abaixo o artigo traduzido pelo site Bieber Mania Brasil, onde o site comenta que apesar de pouco investimento em marketing e quase nenhum apoio das rádios, Justin vem ocupando as paradas de mais vendidos no mundo:

Justin Bieber deu boas-vindas ao novo ano tweetando, “Será um ótimo 2014” em meio a artigos especulando o número de vendas de seu álbum Journals.
O garoto de 19 anos encerrou o ano com negativas manchetes e problemas com sua imagem, juntamente com o lançamento de seu apenas digital Journals no iTunes e seu segundo filme/ concerto dirigido por Jon M. Chu, Believe.
[...] O site Showbiz 411 prevê uma terrível venda para o Journals, baseada em sua atual 12ª posição nas paradas do iTunes nos EUA.
O set de 15 músicas foi lançado no dia 23 de dezembro. Ele contém 10 singles previamente lançados na série Music Mondays de Bieber, de duração de 10 semanas, junto com cinco que não foram lançados e três vídeos. Ele conta com colaborações de grandes nomes como R. Kelly, Future, Big Sean, Lil Wayne e Chance The Rapper.
O álbum será deletado no iTunes no dia 02 de janeiro, depois elas poderão ser compradas no site individualmente.
Na Grã Bretanha o álbum de Bieber estreou em 46º lugar nas paradas inglesas, enquanto na Austrália alcançou o 35º no ARIA, supostamente vendendo apenas 4,067 por toda a nação.
No entanto, no dia 29 de dezembro, a Billboard afirmou que a última coletânea do cantor estava “vendendo bem” na loja do iTunes, com o custo de $13.99 e era possível ver as vendas maiores que 100,000 mil cópias digitais.
O mercado musical observou que o iTunes não estará passando o número de vendas do álbum para o Nielsen SoundScan, então não aparecerá nas paradas do Billboard.
Na verdade, a constante 12ª posição de Bieber no iTunes representa a queda de nove posições desde o 3º lugar, depois da semana do final do dia 29 de dezembro, quando oJournals foi o terceiro álbum mais vendido no iTunes – o que não é uma pequena conquista.
No final daquela semana, o álbum autointitulado Beyoncè reinou no 1º lugar, enquanto a trilha sonora de Frozen, da Disney, ficou em 2º, de acordo com a Broadway World.
Journals alcançou o 1º lugar no iTunes dos EUA e em 49 paradas internacionais em questão de horas desde o seu lançamento. No momento está em #73 no Top 10 [incluindo os 1º lugares]. O álbum passou para o 2º lugar dentro de 24 - 48 horas antes de deslizar para o 10º e 12º lugar depois do dia 29 de dezembro.
O apoio das rádios para o novo álbum de Bieber foi de mínimo para nada, mas está tendo um pouco de apoio da Q102 Philly, a estação Power 106 de hip hop de Los Angeles, “On Air With Ryan Seacrest”New York’s Hot 97, Australia’s Hot Hits, entre outros. As companhias de gravação do cantor, Island Def Jam Music Group, VEVO e iTunes Music, estão apoiando o álbum em suas contas nas redes sociais.
“Heartbreaker”, o primeiro single que saiu no dia 07 de outubro, alcançou o nº 13 nas paradas do Billboard Hot 100 sem grande divulgação. Outros singles também se encontraram nas paradas, mas não tão alto.
Um vídeo oficial foi lançado para apoiar um single de Journals dirigido por Colin Tilley, “All That Matters”, que lançou no dia 02 de dezembro. Desde então foi visto mais de 26 milhões de vezes na conta de Vevo de Bieber.
Um vídeo guerilla da música foi filmada na Grande Muralha da China ano passado e vazou em outubro.
Mês passado, Justin tweetou que “All That Matters” tocaria nas rádios, mas ainda não há sinal do single.
No dia 17 de dezembro, o canadense filmou o clipe para o single que esteve em 1º lugar no álbum Journals no iTunes “Confident”, que conta com a participação de Chance The Rapper. Billboard previamente alegou que seria divulgada no começo de 2014, o que sugere que será mandada para as rádios como um single.
Em sumo, ainda não foram revelados o número de vendas do Journals.
Enquanto não foi bem no Reino Unido e na Austrália, o álbum ficou um tempo no top 10 em múltiplas paradas do iTunes depois de ter alcançado o 1º lugar no lançamento. [...]

Fonte: Inquisitr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...