04 janeiro 2014

"ALL THAT MATTERS NA TV": Peça o clipe de Justin Bieber nos canais do Brasil e Estados Unidos!

 

O mais recente clipe de Justin Bieber faz parte do atual projeto musical lançado pelo cantor, o álbum, “Journals” no qual Justin dedicou esforço e tempo para dar o seu melhor aos fãs. Sendo assim, nada mais justo do que ajudar o clipe de uma das canções, “All That Matters”, a subir de posição e tomar conta da programação dos canais de TV que exibem vídeos musicais.
O Bieber Mania Brasil separou todas as formas de pedir e ajudar “All That Matters” na TV. Pedimos que peça todos os dias, pelo menos 1 vez ao dia e ajude o clipe de Justin, pois o mesmo não está incluso na programação da maioria dos canais e depende de todos os fãs para que isso aconteça. Promova e peça todos os dias, seguindo as instruções abaixo:

CANAIS NO BRASIL

TWITADA DA MIX TV (Mix TV)
Todos os dias, sempre a partir das 15h (horário de Brasília), você poderá votar no clipe usando a hashtag e Twitter do programa. Sugerimos que programe um despertador para não esquecer do horário de pedir “All That Matters” na #TwitadaMixTV. Confira abaixo, alguns modelos de como enviar seu pedido e acesse sempre este post paraclicar nos botões de tweet às 15h:
@mix_tv quero muito assistir ao clipe do @justinbieber – “All That Matters” #TwitadaMixTV
@mix_tv Por favor queremos assistir o clipe do @justinbieber – “All That Matters” #TwitadaMixTV
@mix_tv Gostaria  muito assistir ao clipe do @justinbieber – “All That Matters” #TwitadaMixTV
@Mix_Tv Gostariamos de ver o clipe "All That Matters" do @justinbieber no #TwitadaMixTV

Mais um importante formulário para pedir o clipe de “All That Matters”. Clique AQUI e preencha os dados do formulário conforme pede abaixo: 
Artista ou Banda: Justin Bieber
Nome da música: All That Matters
Nome do Programa: Pode digitar uma destas opções - Parada Mix, Minha Parada Mix ou Top Nacional, Mix Nacional, Twitada, Clipe e Letra, Dobradinha e Faixa de Clipes.
ATENÇÃO: sugerimos que vote uma vez para cada programa, assim, o clipe pode ser ainda mais exibido na programação! Vote quantas vezes desejar.

O programa Parada Mix é exibido de segunda a sexta-feira a partir das 18h e exibe os 10 videoclipes mais votados. Clique AQUI para entrar no site e votar no TOP 10. O clipe não está na programação, portanto você terá que sugerir. Na esquerda do site localize um formulário, “Não encontrou? Sugira aqui” e em Artista/ Banda digite, Justin Bieber e em Clipe, digite, “All That Matters” e clique no botão “ENVIAR”. Poderá enviar a sugestão quantas vezes desejar!


O clipe de “All That Matters” ainda não está na opção de votos na programação. Para votar, acesse o formulário do lado esquerdo no final da página (clique aqui), “Não encontrou seu clipe preferido? Sugira aqui” e digite  “Justin Bieber” em Artista, e “All That Matters” no campo música.
A votação é feita todos os dias e sempre encerra às 19h, em seguida o programa exibe os mais votados do dia. Poderá enviar a sugestão quantas vezes desejar!

O clipe de “All That Matters” está na programação e para votar é só clicar AQUI, em seguida selecione a letra “J”, ao visualizar a foto de Justin e o nome do clipe, clique no botão “VOTAR” logo ao lado, preencha o código de verificação e para confirmar clique novamente no botão “VOTAR” e a computação de seu voto será confirmada. Poderá votar quantas vezes desejar, repetindo o mesmo procedimento.

PONTO POP 10 (Play TV – por SMS)
Você pode pedir o clipe de “All That Matters” via SMS também, e colocar o vídeo na parada do Ponto Pop 10! Para isso, envie um SMS para o número 45050 com a palavraPONTO + Justin Bieber + All That Matters.
Tarifa de R$0,31 + impostos por SMS.

EU QUE MANDO TWITTER (Play TV)
Poderá pedir “All That Matters” através do Twitter, usando a tag #EuQMandoTwitter e mencionando a @playtv com nome do artista e do vídeo. A votação acontece todos os dias, sempre às 13h30 (horário de Brasília), no Twitter. Clique nos botões abaixo para votar:
@MusicaPlayTV Gostaria de ver o clipe "All That Matters"  do @justinbieber no #Euqmandotwitter
@MusicaPlayTV Por favor, exibam o clipe "All That Matters"  do @justinbieber no #Euqmandotwitter

ESTADOS UNIDOS

FUSE TV, MTV, MUCH e VH1
A melhor forma de pedir é através do sistema utilizado pelas maiores rádios e TVs americanas, o Media Base. Criamos um sistema no qual poderá pedir nestes canais –CLIQUE AQUI e confira a página clique aqui para instalar o programa necessário para votar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...