06 março 2013

RUMORES: Saiba todos os rumores em torno do atraso de Justin,para o seu show na arena 02,em Londres!



Justin Bieber se atrasou cerca de duas horas para seu show na arena 02, e segundo os tabloides, isso teria acontecido devido a uma “birra” que o cantor teria tido logo antes do show começar, e ainda relatam que o cantor teria dito a sua equipe: “É meu show, eu entro no palco a hora que eu bem entender.”
De acordo com fontes do bastidores do show de Justin, ele estava de mau humor após acordar tarde depois de ter saído para a aproveitar a noite, e ele elas ainda relatam que “o jovem se trancou em seu camarim para jogar video-games e jogos no computador.” Apesar de ter sido acusado de entrar no palco duas horas depois do previsto, com centenas de adolescentes irritados à sua espera, que deixaram os show antes mesmo de terem a chance de ver seu ídolo. Bieber disse que estava apenas 40 minutos atrasado na noite de segunda-feira – culpando dificuldades técnicas e dizendo que o show foi “incrível”.
Um dos caras que trabalha na equipe técnica da arena 02, que não quis revelar seu nome, disse ao The Sun: “Ele estava discutindo com membros de sua equipe, e da sua família. Era uma atmosfera muito desconfortável. Sua atitude foi: “Eu sou a estrela aqui e eu posso fazer o que eu quero’”. Outra funcionária, Ellie Grace, desabafou: “Espero nunca mais ter que passar por situações como estas, e ver tantas crianças tristes e fãs decepcionados novamente.”
A revista Heat Magazine disse que o canadense recusou-se a ir ao palco antes de tomar banho, apesar dos apelos desesperados de sua equipe para ele subir logo. Outra fonte nos bastidores acrescentou: “Seu atraso foi porque ele queria ficar na cama até tarde e se trancou em seu camarim para ficar jogando – mesmo que sua equipe estivesse quase derrubando a porta.”
“Ele então desistiu e disse que queria tomar um banho primeiro, apesar de já estar atrasado.” Acredita-se que Justin chegou na arena 02 ás 3 da tarde para realizar o meet & greet, e encontrar com fãs e registrar o momento com uma foto, mas ele estava com uma ressaca da sua noite passada em seu hotel.
Mas o grande público na O2 não foram os únicos a se decepcionar. Uma fã de 15 anos – que não quis ser identificado por medo de reação da comunidade Belieber – foi “decepcionado” por seu herói musical, embora ela tivesse ganho um concurso para conhece-lo antes do show. A menina infeliz disse que esperou três horas no calor com seus amigos para ver Justin, e nada dele. No entanto, quando o ídolo finalmente chegou, dizem que ele passou “menos de dez segundos” com ela. Ela também afirma que o cantor se recusou a dar um abraço nela, ironicamente dizendo a fã dele que “não tinha tempo.”
Uma fonte próxima a Justin disse: “Não houve vencedor da competição de acordo com o que sabemos. Se foi uma vencedora de concurso de rádio que tem direito ao meet & greet, eles tem a mesma quantidade de tempo que todos os outros e exatamente direito a tudo que foi prometido.”
Até mesmo um membro da equipe O2 testemunhou o comportamento de Justin de “diva” alegando que sua atitude foi tipo “eu sou a estrela e eu posso fazer o que eu quiser”. Apesar de uma grande quantidade de pessoas confirmando o atraso de duas horas para o palco, a estrela canadense ainda se mantém dizendo ele só deixou seus fãs esperando por cerca de 40 minutos.
Digital Spy informou também que a estrela está sendo solicitada a pagar uma multa de R$ 300 mil pelo fato do show ter ultrapassado o horário de fechamento da arena, ás 23:00. No entanto, um porta-voz da Royal Borough of Greenwich disse: “[Nós] não tomamos qualquer ação contra os proprietários da O2 em relação ao desempenho recente de Justin Bieber, como qualquer violação de nossas condições de licenciamento ocorreu.”
Listamos abaixo os rumores que envolveram o atraso de Bieber para este show da “Believe Tour” na segunda-feira, que como o próprio relatou em seu Twitter, não são verdadeiros, são apenas a mídia, novamente, numa tentativa de derrubar o astro, e que ele não irá deixar isso o afetar e muito menos afetar aos seus fãs; confira o que foi relatado:
1. Justin teria dito a sua família e equipe que “o show é dele, e ele faz o que quiser.”
2. Depois de ter uma “birra”, deixou seus fãs esperando duas horas pelo show enquanto jogava video-game.
3. Passou cerca de “segundos” com a vencedora do concurso do “meet& greet” – a fã, aos prantos, diz que ela se sentiu totalmente desapontada pelo seu ídolo, que não teve “tempo” nem de lhe dar um abraço.
4. Justin nega que fez os fãs esperarem duas horas pelo show.
5. A estrela canadense, no dia seguinte, compareceu ao seu show com 30 minutos de antecedência.
6. Uma fonte próxima a Justin diz que essas acusações são “exageradas demais”.
O cantor também registrou algumas mensagens hoje, 06, em seu Twitter, falando sobre esses tais rumores, e além de negar todos eles, disse que ele só quer focar na música dele e nos fãs, e ninguém, nem rumores, irão o impedir de fazer isto.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...