19 março 2013

VÍDEO LEGENDADO: Selena Gomez ri, diz que fez Justin Bieber chorar e que está 'bem' solteira!


 

Na tarde desta segunda-feira (18), a ex-namorada de Justin Bieber, Selena Gomez foi entrevistada no "The Late Show", como parte da turnê promocional de seu novo filme, "Spring Breakers”. Como já era previsto, durante a entrevista, o apresentador, David Letterman questionou Selena sobre o fim do namoro e a atriz respondeu fazendo algumas piadas, chamando Bieber de 'A Justin Bieber'', dizendo que está muito bem solteira, antes de rir e dizer que fez o cantor canadense chorar.

Confira o trecho da entrevista, onde Selena cita Bieber no vídeo abaixo, legendado:


O site da revista People também comentou as declarações de Selena sobre o fim do namoro. 

Confira a matéria:
Justin Bieber pode ficar com lágrimas nos olhos, se ele ligar a TV no "The Late Show" na noite desta segunda-feira. Sua ex-namorada, Selena Gomez , 20, fez uma  piada no ar sobre fazer o astro pop chorar. "Da última vez que esteve aqui, você estava com o Justin Bieber,” disse David Letterman para  Gomez, que foi uma das convidadas no episódio de segunda à noite do Late Show With David Letterman. “Eu estava com 'A' Justin Bieber. Isso não está acontecendo agora.”  Disse Selena com um grande sorriso: "Não, eu estou solteira. Eu estou tão bem.”
Na sequência houve um forte aplauso da multidão, Letterman então disse: "Agora, da última vez que ele esteve aqui, ele e eu tivemos uma conversa e ele disse algo e eu disse alguma coisa, e então ele disse algo e eu disse algo, e eu o fiz chorar”. Então, com  uma risada enorme, Gomez respondeu: “Bem, então nós somos dois! Eu também fiz.” Continuando a sorrir, Gomez - que não tinha abordado publicamente a separação até agora - não parecia tímida sobre a observação.
Fonte: YouTube e People | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...